Versos de Amizade
"Ele é tão utópico, mais mesmo assim não se abala com a realidade do mundo. Bem, não totalmente, mais encara tudo com positividade, tenta sempre enxergar o lado positivo da história, mesmo quando parece não ter um. Ele tenta ao máximo extrair o bem das pessoas, transmitir o bem. Ele nunca entenderá porque existem pessoas más, que vivem sobrecarregadas de inveja e ambição a todo custo. Ele não compreende as intrigas das panelinhas, não aceita fofocas. Ele simplesmente quer viver a vida dele, e aqueles que quiserem estar a compartilha as alegrias do seu mundo, deixa então sua vida sempre de portas abertas ao novo. A novas pessoas. A novas histórias. Há, ele ama histórias, e acima de tudo compartilhá-las. O calor humano o motiva, se alegra só por estar rodeado de uma boa roda de amigos. Ama abraços, um bom livro e uma xícara de café a tira colo."
Um dia escutei a seguinte frase: "O melhor amigo dele é aquele que onde toca vira ouro". Agora percebo que para alguns seres humanos... você só vale o que tem no bolso!
Que não me falte paz em minha caminhada, amor em meu coração e atitude em mente. Não e possível viver sozinho, então que não me falte amigos verdadeiros
O bom da vida são os pequenos momentos que nos fascinam, levando-nos a lembrar de pessoas, e momentos inesquecíveis.
Na vida tem parceiros, mas também tem pilantras, tipos daqueles que cola em você só quando você banca.
Quem me dera se as almas começassem a se ver não com interesse, mas com lealdade. E Olhei para um lado e percebi! Tenho amigos. É... daqueles que tem olhar de generosidade e que não espera você cair pois estende a mão antes que você tropece. Obrigado, agradeço a todos eles por disponibilizarem um pouco de si em solidariedade ao meu ser. Obrigado irmãos.
Com o passar do tempo notamos que só permanecerá conosco aqueles que necessitamos para que possamos ser verdadeiramente felizes.
Valorizar alguém que nao tem nada a te oferecer, é humanidade. Selecionar amigo por status e benesses, é interesse. Enxergar as pessoas como elas realmente sao, nao tem preço.
A vida é melhor vivida no serviço aos outros. Isso não significa que não nos esforçamos para o melhor para nós mesmos. Isso significa que em todas as coisas que servem outras pessoas, incluindo nossa família, colegas de trabalho, e amigos.
Que percamos o controle de nossas vidas mais vezes. A gente nunca sabe que valioso bem podemos encontrar em meio ao caos.
