Versos de Amizade
Você é um guerreiro, mas sua vida é governada pela sorte desde o lugar e a época em que você nasceu até aqueles que você, um dia, terá o privilégio de considerar amigos de tempo integral.
A boa refeição não depende da comida que é posta a mesa, mas das pessoas que colocamos ao redor dela.
As pessoas sempre dirão que estão com você em todos os momentos. Mas, se queres mesmo alguém que estará com você nos momentos mais difíceis, lembra de levar um espelho junto a você, porque é nele que verás em quem deve confiança.
Se alguém está revirando meus registros, uma acusação a mais precisa de todos os fatos, há de me acompanhar lendo todas as minhas produções escritas. Deve também fazer acordos com meus amigos, colegas e seguidores, articulando oportunidades para me ganhar. E o vento do tempo trará as provas de tudo! Preciso de desafios extravagantes.
Como a vida é incrível, ela nos proporciona obstáculos para que possamos passar no teste da vida, aliás os obstáculos são feitos para serem superados, o tempo passa os amigos se dividem, mas um dia nos encontraremos novamente, pois seguiremos o mesmo destino, o juízo final.
As pessoas dizem que "a mentira tem perna curta", eu falando a verdade acredito nisso. E o porquê é simples. Eu reconheço ela de primeira, apenas olhando nos olhos do mentiroso que apesar de se mostrar seguro, está com o maior medo em ser descoberto; planejando de um modo que tudo saia certo. Eu odeio isso, porque minha própria família já mentiu para mim. É triste e angustiante perceber que isso veio de alguém que você ama. Apenas gostaria de nunca mais encontrá-las novamente e ter o desprazer de encarar quem um dia mentiu olhando nos meus olhos.
Em todo o tempo em que eu vivi até aqui, só consigo pensar no quanto sou feliz pelas pessoas que conquistei sendo verdadeiro.
Nenhuma empresa quebra HOJE, ela começou a quebrar, meses, anos atrás e nada foi feito. o dia que ela fecha as portas é apenas o ULTIMATO do fracasso .
Nós parecemos malucos, porque estamos sempre a dar chapadas um ao outro, de estarmos sempre a discutir, e de dar sermões um ao outro mas tudo isto nos une ainda mais.
Arrependo-me de imensas coisas mas sei que nunca me vou arrepender do primeiro dia que falei contigo e de quando tudo começou com um simples olhar.
Por onde passar deixe flores, deixe amor, deixe sorrisos, deixe o seu melhor e leve o melhor consigo.
Na vida podemos acreditar em muitas coisas, acreditar no que idealizamos e queremos, e com isso Viver muitas coisas. Mas o mérito maior que se alcança, é; Viver dentro do Coração de quem nos Ama, quem se importa conosco no dia a dia. Ou seja: a quem Importamos. No coração de Familiares, Amigos, Amores.
Enquanto algumas pessoas saem de nossas vidas sem razão, outras trazem consigo novas cores e nos ajudam a colorir traços sem vida!
As pessoas precisam aprender a desligar seus dispositivos móveis algumas horas por dia para partilharem da companhia de familiares e amigos – além de si mesmos.
Resgate seu passado para valorizar o tempo presente, e em lugar de presentes, ofereça sua presença aos seus amigos e familiares.
Palavras sempre machucam mas em mim não, o que machuca é sempre saber do final e ele realmente acontecer.
