Versos de Amizade
Um dia a solidão me abraçou de tal forma que eu me apaixonei por ela, chorei como uma criança e lhe contei mil histórias. Conversamos durante longas horas como dois grandes amigos, depois nos despedimos e cada um seguiu o seu caminho. No entanto, nos vemos de vez em quando e fico feliz com a sua visita. Ela continua sendo a mesma: sempre sábia, sempre honesta, sempre pronta.
Ao escrevermos nosso livro da vida, será que temos mais elenco ou coadjuvantes nessa história? Festas ou Verdades
Amigo não é aquele que está ao seu lado quando você precisa, mas sim quando você menos precisa de alguém ele está lá.
“Cuidar de uma flor é exercitar nossa paciência: plantar, regar, cultivar e esperar... por um lindo desabrochar. Assim cultivamos flores e assim cultivamos amigos.”
Se você tem vontade você tem sonhos, se você tem sonhos, você tem metas e se você tem metas você tem uma pessoa que sempre luta lado a lado com você, e que mesmo nas horas mais difíceis vai lá e com uma simples mensagem faz você alcançar todas as metas.
Eu gosto de escrever poemas e quando muitas vezes me pego pensando ou olhando as nossas angústias diárias me vêm o sentido de tudo é o amor ou a falta dele
O mundo poderia ser bem melhor se as pessoas trocassem o "curtir" virtual por curtir mais os amigos pessoalmente.
Não espere ser licenciado para organizar a sua vida, pois a licenciatura é apenas uma licença para trabalhares na área em que te especializaste (E neste país que tudo é difícil, até mesmo entrar na função pública), então o momento é esse, procura se organizar agora, procure um emprego, evite gastar dinheiro desnecessariamente, faça poupança, invista em alguma coisa, tenha foco, determinação, e a cima de tudo "Deus" em cada um dos seus planos.
O trabalho é uma bola de borracha. Se você soltá-lo, ele vai se recuperar. As outras quatro bolas – a família, a saúde, os amigos, a integridade – são feitas de vidro. Se você derrubar uma delas, a bola será irrevogavelmente arranhada, cortada ou talvez até quebrada.
Sempre que possível lembre-se da sua infância, de como era a sua vida, as brincadeiras, as dificuldades, os amigos... Isso faz muito bem para a sua vida hoje.
