Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

"Prefiro estar no lugar mais simples com as pessoas certas do que estar no lugar mais sofisticado com as pessoas erradas"

Inserida por PalestranteEvandro

O que eu quero?? "O que eu quero só se pode sentir depois de conversar horas com estranhos beber novas culturas e brindar com novas palavras. Grandes amizades nascem assim. E amores também."

Inserida por PensamentosdoDia

Tudo que fiz em minha vida foi por amor, vive intensamente a cada momento, e amei a todos como se fosse o último dia!!! E jamais deixei de amar meus amigos, meus irmãos e meus inimigos, porque sem eles jamais teria vivido intensamente.

Inserida por lavoisier

Todos deviam experimentar a alegria de ajudar a bater uma laje! Hoje um dia de sol quente aonde homem e mulheres se juntam com alegria de construir seus sonhos, nesse momento posso observar os amigos brincando uns com os outros, alguns dançam, outros contam as suas histórias, eles bebem, comem e ao termino do serviço não levam dinheiro...Levam seu corpo exausto da alegria de um dia de construção.

Inserida por lucianoreis92

A vida não se resume em palavras e sim em ação !

Inserida por ronicleipereira

Ultimamente as minhas preces têm sido singelas, peço sempre o livramento de gente negativa, da inveja e falsidade alheia. Peço sempre que eu saiba carregar as verdades em mim, que eu saiba transbordar gratidão pelas coisas e pessoas que tenho, que não me falte afago, afeto e um abraço sincero e prolongado onde quer que eu vá. Peço sempre amigos verdadeiros, afinal, sou daqueles que gosta de sinceridades expostas, prefiro uma verdade dita, do que reclamações silenciosas. E, acima de tudo, peço que não me falte fé para acreditar que ainda existe gente de bem, que ainda há humanidade nessa caótica sociedade robotizada e abortada de compaixão.

Inserida por DriuKilberg

Uns entram em nossas vidas sem nada acrescentar. Outros deixam a marca do abraço caloroso, do cheiro que fica pelo ar e da personalidade moldada. Mas deixam a dor da ausência e a saudade, quando precisam trilhar caminhos opostos e partir.

Inserida por glauciarasilva

Quando o silêncio surgir, um simples suspiro levantará saudades.

Inserida por B0TN3T

As marcas que você vê por fora, não são nada comparadas as que tenho por dentro.

Inserida por B0TN3T

A Vida e como Montanhas, Você pode ve-la mas tem que ter muita coragem para erguer a cabeça e viver.

Inserida por brunnovieira

Colega é fácil de encontrar, mais amigo de verdade são poucos, então de valor a quem realmente mereça

Inserida por PryscillaFoschiera

Escolhi para estarem ao meu lado algumas pessoas imperfeitas, com defeitos, mas acima de tudo, com imensas qualidades. São esses amigos que farão o meu mundo mais lindo e feliz.

Inserida por paulopereirasantos

‘’Eu acho que as vezes, as pessoas sabem como machucar de verdade alguém, não precisam de catálogos pra isso, nascem com esse dom, e se beneficiam dele’’

Inserida por ingridfontela

‘’Eu não aguento mais acreditar em pessoas que eu confiava tanto, sinto que todo o mau delas vai cair em cima de mim aos poucos, os amigos as vezes podem ser piores do que os inimigos, tente descobrir.’’

Inserida por ingridfontela

A maior guerra não está lá fora, está dentro de nós. Se permitirmos, nosso ego trava uma batalha eterna com nossa felicidade. As pessoas não entendem que pra ser humilde, é preciso se humilhar algumas vezes. Ninguém com ego grande demais consegue manter seus amigos, o zelo da família ou relacionamentos amorosos sadios; muito menos seu próprio sorriso.

Inserida por LexKwy

Nem ouro, nem prata, muito menos diamantes são capazes de me fazer feliz. Nenhuma riqueza material é mais importante que o carinho, respeito e amor recebidos de pessoas que meu coração escolheu amar.

Inserida por ScheilaScisloski

Quando vires um amigo teu humilhar alguém lembre-se: ele sabe humilhar uma pessoa

Inserida por boluster

Os seres humanos podem suportar uma semana sem água, duas semanas sem comida, muitos anos de falta de moradia... as não conseguem suportar a solidão. É a pior de todas as agonias. E qual é o pior tipo de solidão? O tipo que você não pode escapar... quando você está desconfortável com você mesmo. A verdade é que um parceiro, ou mesmo apenas um amigo, podem adicionar lotes de beleza à sua vida, mas eles não podem preencher um vazio que existe dentro de você. Você é o único responsável pra tentar preencher esse vazio. Se você se sentir irremediavelmente solitário quando você está sozinho, isso significa que você está em má companhia. Isso significa que você precisa trabalhar o seu relacionamento com você mesmo em primeiro lugar. Beijar é bom, amar é ótimo, ter saudades de alguém não tem preço, mas nada disso tem significado se você não tiver amor-próprio.

Inserida por MrWagnerMello

A sua Paz interior começará no momento em que você escolher praticar a gratidão por tudo que já conquistou na vida e pelo tempo que ainda lhe resta para lutar e buscar pelos seus sonhos e ideais, e obviamente, não permitir que um evento incontrolável, algo que não dependa de suas ações ou alguma pessoa venha controlar suas emoções. Tente ser feliz hoje, porque tudo se faz, se planta, se organiza no "hoje". WM

Inserida por MrWagnerMello

A tecnologia veio para somar não para diminuir! Enquanto você se comunica com o outro lado do mundo, a onde estão seus pais, seus irmãos, seus amigos?

Inserida por iaraschmegel