Versos de Amizade
Um dia... Um dia... Cada um de nós teremos a oportunidade de descobrir que o maior bem que podemos conquistar nessa vida são as pessoas, os verdadeiros amigos!
Teremos pra sempre estas companhias brilhantes para nos lembrar de que não precisamos de muito. As nossas maiores sortes podem andar o tempo todo ao nosso lado.
..."Amigo para mim é aquele que um dia brigamos, trocamos tapas e socos, bebemos juntos, rimos dos outros e ainda assim, ter a grata oportunidade de poder sentarmos lado a lado hoje para rirmos de nós mesmos! Expertos guardam riquezas em cofres e sábios amigos na mente e no peito!"...Ricardo Fischer.
Antes não entendia o porque de ter nascido.Sempre pensei que era injusto porque nunca quis isso. Mais agora entendo,e agradeço e sei que é por algo nobre, agora peço para esta aqui,nos somos a marca de alguém. Quando nossos pais se forem,nossos amigos, iremos ficar e seremos a única coisa boa que eles deixaram, a única marca deles, assim como também deixaremos nossas marcas.Porque essa é a graça da vida deixar marcas.
Certas coisas me incomodam, mas confesso que fingir que vou estar sempre nas badalações só para não perder "amigos" não me empolga, só me regride, atrasa.Os verdadeiros estarão ao seu lado independente do abadá, time ou mudança de vida.
Quem eu amo sempre terá de mim a verdade mais clara. Os floreios, as aparências e as indiretas eu guardo para meus adversários.
"Ninguém pode saber tudo, com isso somos dependentes uns dos outros e sendo assim, somos todos importantes"
Temos enumeras razões para confiar e amar a Deus… Mas uma delas é que Ele não muda de opinião a cada mudança de temperatura, novos amigos ou nova localização, emprego, escola... Deus é firme, objetivo e justo, isso nos dá uma certeza concreta que podemos confiar em tudo que ele faz e nos diz... E como não amar alguém assim?
O maior erro de quem alcança a ilusão do status, é se esforçar para estar com quem ele queria ser, em detrimento dos que, com ele, sempre foram.
Imagine um filme,uma novela, um teatro, somente com seu protagonista. Imagine como seria se não existissem os vilões,os engraçados, os não muito importantes, aqueles que são companheiros em todos os momentos, e os que são falsos ao extremo. Uma só pessoa não faz história. É preciso somar. Somar almas,somar sorrisos,somar brigas, desculpas, choros, alegrias, momentos de crise, de comemorações... Soma de momentos, pessoas e sentimentos! A vida é sempre mais, nunca menos! Do mesmo modo que na ficção, nossa vida não teria o menor sentido sem aqueles que estão ao nosso redor. O par romântico, a família maluca, os amigos, os companheiros de trabalho... Então, obrigada a todos que de alguma maneira somaram em minha vida no ano de 2013. Obrigada pelas risadas, pela companhia, pela amizade, por existirem! Obrigada por fazerem o meu ano valer a pena, e por participarem de mais uma etapa da minha história.
Um bom amigo é e sempre sera melhor que um amor, porque quando o amor acaba é nos ombros do bom amigo que você vai chorar.
A felicidade, embora não percebemos a todo instante mas sabemos que existe lá no fundo, basta você procurar ela sem medo de errar, enfim... procure sem medo de nada, o que vir sempre vai ser um aprendizado para você.
