Versos de Amizade
Daí a pessoa está dentro de um buraco, amigos estendem as mãos para dar uma força, depois ela sobe em cima de um tijolo deitado e acha que está acima de tudo e de todos.
Amores, vem e vão. Momentos e amigos ficam em nossos corações. A vida é curta, e é uma só. Então, sem perder tempo, com amor e sabedoria...Viva!
Nem sempre é necessário compartilhar a intimidade entre vc e Deus com as pessoas, bons amigos não saem revelando os segredos que sua amizade proporciona .
Felizes são cães e gatos, que pelo faro descobrem os verdadeiros amigos, os cães mordem os inimigos e o gato sai correndo quando vê seu inimigo ultrapassando seu caminho. Bem diferente dos seres humanos, que ama seu próprio inimigo e despreza que realmente lhe ama.
Se temos sempre uma palavra amiga para os amigos e até desconhecidos virtuais, já não é sem tempo que podemos nos quedar a ouvir a nós mesmos.
O homem egoísta não possui amigos e está fadado a uma velhice solitária. Expandir para contrair, doar para receber, Amar para ser amado, é a respiração, o ato e a realidade da vida, a qual o egoísta desconhece. Querendo ser feliz para si mesmo sofre por viver às sombras da felicidade. Levar felicidade ao próximo é o caminho mais rápido para ser feliz!
Quando meus amigos me dizem que tenho o hábito de corrigir o falar dos outros, eu respondo: ''queria eu poder corrigir as atitudes maldosas dos outros''.
Quanto mais "amigos" você tem, mais decepção terás, as aspas ficarão ocultas até o momento da revelação.. .
''As vezes meus amigos não param pra pensar, o porque de eu irritá-los tanto, fazer palhaçadas, pagar micos na frente deles. Não gosto deles tristes, faço o possível e o impossível pra eles sorrirem, mesmo eu tendo um péssimo dia, a felicidade deles vem em primeiro lugar.''
Valorize a essência dos seus amigos, não a aparência, pois nosso corpo possui uma data de validade, mas não nossa alma
Durante anos me neguei a acreditar que melhores amigos existissem, até encontrar alguém que me entendia só de olhar, alguém da qual eu não precisava dizer nada, e que mesmo que eu fingisse está tudo bem, sabia que algo estava errado. Então amiga, Obrigado.
A ciência se enganou, o universo não se expande, ele encolhe. Vão-se os parentes, os amigos, os dias, os anos... Acho que a gente morre para não ficar deslocado.
