Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15014 versos de Amigos Distantes

"Brincadeira de mau gosto, é quando, numa roda de amigos, no mínimo, uma pessoa não está sorrindo..."

Inserida por mary_difatto

Todos vivemos em uma bola, devíamos cuidar um dos outros, sermos todos amigos, bons e de confiança! Isso seria um começo de um mundo ideal.

Inserida por periclesperes

Alguns Amigos somem por causa de relacionamentos sério, porém alguns voltam a tona por problemas ainda.mais sério.

Inserida por Obrother

Se você não é forte o bastante para aceitar as escolhas de seus amigos, então você não é um bom amigo.

Inserida por Obrother

O afastamento entre Amigos geralmente é ocasionado por trabalho, relacionamento sério ou falta de tempo. Mais quando acontece um reencontro, verifica-se que a desculpa foi o grande impedimento.

Inserida por Obrother

A felicidade é conquistada nos raros momentos de distração. Os amigos que nos possibilitam tal experiência, estes são conquistados no cotidiano da vida. E quando verdadeiros, são pra vida toda.

Inserida por tasselobrelaz

Se você se relaciona com alguém, sejam: amigos, amores, familia, e a pessoa apenas se encosta em você, esta na hora de mudar, já que você não consegue mudar as pessoas. Se não te ajudam, não se doam. Se não perguntam se precisa de algo, alem de só se doar, so agradar, se não movem um dedo pra ficar com você. Levante sem medo seus 5 dedos e diga: tchau, xau, adeuzinho, bye, adeus. E recomece, recomece sempre, em algum lugar alguem se dará inteiro pra estar a seu lado.

Inserida por iracema_f_n_romano

Viver pela Verdade Requer Sacrifício. Perde-se Família, Amigos, Parceiros de trabalho, enfim. Mas, os verdadeiros partem e voltam depois da socialização com a verdade.

Inserida por Dionisioconjo

Vamos ser amigos mas eu nunca mais te darei a oportunidade de me machucares de novo.

Inserida por EricksonAgrias

Contam-se pelos dedos os amigos agora conhecidos nem que fosse uma centopeia chegavam os braços

Inserida por joao_aguiam

E durante esses dias eu pude ter a graça de rever familiares e amigos ... Conhecer pessoas especiais e poder amar mais cada uma delas... A alegria no olhar quando cheguei é a mesma que estou indo embora de volta... A alegria de poder olhar para trás e dizer que aproveitei cada segundo e que aqui estive...

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Eu pensava q ela me amava.. mas a vida nem sempre é justa, nem todos são seus amigos e nem sempre poderei confiar nas pessoas em minha volta.

Inserida por Lincoln30000

Os amigos que nos abandonam quando estamos em baixo estão sempre prontos a regressar quando estivermos em cima.

Inserida por AntonioPrates

Eu sempre achei que não precisava de amigos, mas eles são os que mais me fazem falta...

Inserida por NanaBk

tantos "amigos" mas no final não resta nenhum, um amigo verdadeiro é melhor do que dez falsos!!!!

Inserida por larissa_topmec

Alguns amigos gostam muito de nós quando fazemos o que eles querem.

Inserida por AntonioPrates

Ou longe ou perto do mar, você sempre abala os corações de seus fãs e amigos/as incondicionais! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Alguns amigos gostam de nos ouvir quando nos queixamos, para se sentirem superiores a nós e para saberem da nossa vida.

Inserida por AntonioPrates

A liberdade recíproca entre amigos é a parte mais fiel da amizade, prefiro a lágrima verdadeira que o sorriso afiado de um punhal.

Inserida por VilmaMartins

Dinheiro para comprar felicidade não / felicidade para garantir amigos.

Inserida por zabarbone

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp