Versos de Amigos Distantes
Entro no quarto, deito na cama, olho a lista de amigos no whatsapp. Ao mesmo tempo que os conheço, me pergunto quem são. Qual a importância de cada um na minha vida? Coloco o fone de ouvido, ouço algumas músicas, deixo em dia as paranoias, começo a escrever minhas velhas poesias. Não ligo para o tanto que eu importo pra você ou para que você pensa sobre mim. Isso não é uma “bad" só uma filosofia. Qual é a importância de uns para outros. Gosto de você a ponto de querer te ver melhor do que eu? Nem eu mesmo posso saber. Amizade... Por mais intensa que seja, nunca saberemos a importância que cada uma tem para nós, até que o destino nos mostre.
Se convites para enterros fossem reservados apenas para amigos de Facebook, sobrariam centenas de cadeiras.
Você não precisa ter vários amigos ou estar perto de alguém que tenha para ser feliz, por mais desesperado que você esteja esse recurso não é mais válido, seja popular para você mesmo, você já parou para pensar como você é popular para o seu cachorro? ou como você é importante no seu pequeno grupinho de amigos? Só pare de focar nos outros e olhe para você.
Para fazer amigos as vezes temos que nos tornar super herói e para fazer inimigos. Basta falar a verdade ...
" Senhor, o que te peço é que me cerque de pessoas do bem, que me dê amigos inteiros, que me abençoe com gente leve. Senhor, te peço que em meu caminho haja alma e calor. Haja amor, abraços e sorrisos extensos, que haja cor... "
Cultive amigos que não tenham medo de te falar a verdade. Pois os que te confortam com mentiras, não são amigos.
"Não pertubarei minha mente atacando ninguem, meus amigos sei quem são, meus inimigos conheço a todos, e os inimigos que está com meus amigos as máscaras cairam."
Me encanta hacer nuevas amistades y pienso que: "Hacer amigos es una misión y ser amigo es una bendición"
Seus pais diziam ser loucura,seus amigos tontura,seu psiquiatra confirmo a loucura nela a dominou, mas sua mente dizia o contrario que a loucura não estava nela e sim em quem dizia isso porque ninguém via oque ela estava sentindo.
Bom dia amigos e amigas! Vivamos o melhor da vida a cada segundo sempre louvando o Nosso Deus Criador!!!
Amigos do rei devem 500 bilhões à Previdência e o rei quer que o povo pague por eles, chamando isso de Reforma.
Preste a tenção quem de fato são seus amigos. Tente não sair por ai contando sua vida para todo mundo na hora do aperreio. Se conscientize que nem sempre devemos expor felicidade ou tristeza para plateias. Algumas pessoas, são apenas curiosas... Buscam saber, não por se importarem, te ajudarem... Mas para espalhar mesmo! Ter "assunto". A vida muda quando a gente muda, acredite nisso. Na hora da alegria ou do sofrimento quem realmente fica feliz conosco é Jesus Cristo! Com ELE sim, devemos compartilhar TUDO!
