Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15000 versos de Amigos Distantes

PENSAMENTO DO DIA: Falsos amigos: Nunca te viram chorar! Amigos verdadeiros: Choram contigo! Falsos amigos: Tiram-te do abismo e dizem-te, o que fizeste foi errado! Amigos verdadeiros: sentam-se contigo e dizem.... nós erramos.... mas foi divertido! Falsos amigos: Ficam por um tempo! Amigos verdadeiros: Ficam toda a vida! Falsos amigos: vão apenas lêr isto. Amigos verdadeiros: vão colocar isto no mural do coração.

Inserida por 13339

Deve ser fácil esquecer esse tal amor, não é mesmo? Sair por ai aos fins de semana com amigos, me divertir a beça e voltar só de madrugada. Usar o celular e os fones de ouvido apenas para fugir de tudo e de todos deliciando-me com uma boa música. Conversar com minha melhor amiga sobre vários assuntos, ir ao cinema e me distrair com as piadas sem graça dos meus amigos. Não é fácil porque eu não quero simplesmente esquecer. Quero sair com voce e me divertir a beça, chegar no horário que meus pais recomendam com voce na porta de casa me beijando, entregando-me sã e salva a eles. Quero usar o celular para mandar sms de madruga pra voce, ouvir músicas que me fazem lembrar voce. Converasar com minha melhor amiga sobre voce. Ir ao cinema com voce e rir das tuas piadas sem graça. É… Não é tão fácil quanto parece, ne. Pois é… Nem tudo é como queremos que seja e eu tenho que me conformar com isso e começar a me adaptar com as mudanças.

Inserida por potevazio

Para muitos, os amigos pobres são um excelente refúgio e um ótimo ponto de partida quando são excluídos do mundo célebre.

Inserida por Gracaleal

Não escolho meus amigos pelo que representam na sociedade e sim pelo que são pra mim: poucos e bons.

Inserida por PauloMessa

Amigos são Anjos que nos ensinam a voar !

Inserida por ArthurBraulio

Aos meus amigos: Não acreditem em tudo que ouvirem sobre minha humilde e prestativa pessoa. Ao menos me concedam o benefício da dúvida, senão o direito de resposta. Mas desde já lhes asseguro, sinceramente: a verdade é muito pior!(Juares Jardim)

Inserida por Superjujar

Quem realmente tem seus amigos no coração, nunca se sente abandonado, pois sabe que mesmo longe, sempre estamos perto, e quando paramos para pensar, sabemos que eles estão pensando em nós...

Inserida por DanielAmbrusi

Meu coração é pequeno por isso os poucos amigos que tenho não conto nos dedos apenas os guardo no meu coração.

Inserida por EdilenePereira

Quem não tem amigos não esta vivendo esta apenas sobrevivendo.

Inserida por luizgustavodossantos

Ele tem 4000 amigos na rede social, porém quando mais precisa de um abraço, todos estão offline.

Inserida por GabrielaMarina

Ao invés de confrades, correligionários, comparsas, colegas ou irmãos na fé, quero amigos... Amigos verdadeiros... Mesmo sendo confrades, correligionários, comparsas, colegas ou irmãos na fé.

Inserida por demetriosena

E ai… você pensa que tens muitos amigos, e com o tempo vai perceber que muitos se vão e só os VERDADEIROS permanecerão. Sempre estarão ali dispostos a lhe fazer sorrir, aconselhar e muitas vezes se calar, pois amigo que é amigo é capaz de perceber em meio ao silêncio uma resposta encontrar através do olhar sem ao menos falar !

Inserida por alexakono

Não somos só amigos,não somos só irmãos somos uma família completa

Inserida por IdC1502

acho que meus amigos do 1ºH me ensinaram mais do que meus amigos de Infância a vida Toda

Inserida por IdC1502

Minha maturidade varia de acordo com os amigos que estou conversando no momento.. eu sou culta e formal, até ganhar liberdade.. HAHAHAHAHA

Inserida por KellyWerneck

É como dizia Ralph Waldo Emerson,"A única maneira de ter amigos é ser amigo" e Tem muita gente precisando saber o que é ser um amigo de verdade nesses útimos dias!

Inserida por LariceOliveira

Os olhos são os melhores amigos dos nossos lábios. Mesmo quando eles se entristecem, os olhos conseguem o inimaginável. Fazê-los mostrar para o mundo o que eles tem de mais bonito, que está por dentro e escondido. A sinceridade de um belo sorriso.

Inserida por LexMor

Os amigos de verdade só esperam que você seja você mesmo, e se alegram por isso.

Inserida por Liaozinho

Eu tenho amigos que são anjos acampados ao meu redor.

Inserida por Dayannye

Vai por mim, quando você mais precisar, quem vai estar do seu lado não serão os seus amigos, muito menos os colegas, não serão os chocolates, nem a vodka. Quem vai estar sempre lá, nas horas boas e ruins é a tua família, por tanto, de mais valor á ela.

Inserida por BiibiFerreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp