Versos de Alguém Apaixonado
Às vezes agente fala que ama alguém sem nos darmos conta q isso pode ferir mais que qualquer arma nuclear
Percebi que não sou tão forte quando alguém fez de meu coração pedaços e de minha alma um poço escuro...
Como é possível sentir saudades de alguém que você não conhece, alguém que nem ao menos existe? Como é possível sentir falta de algo que nunca nem sequer foi vivido? Quando um único ser nos falta, tudo perde a graça,o sentido, a cor... E tudo é sempre tão vazio... Logo vira solidão.
não não brinques com quem amas e diga que foi sem querer, pois algum dia alguem brinca contigo e verás como vai ser.
Poderia fazer uma declaração pra alguem q eu amo .. mas essa pssoa n me ama .. entao .. queria dizer q eu amo primeiramente a Deus e dpos . Queria dizwr q eu me amo muito .. nao vivo sem mim Emoticon heart ..
Bom é acordar e saber que tem alguém que cuida da gente que está sempre ao nosso lado para nos proteger e guiar no melhor caminho, sem Deus não somos nada, e a gente precisa sempre dEle por perto.Nunca pense que está sozinho, DEUS sempre estará ao teu lado.(Angel)
"Quando eu achar alguém que não só me ame com palavras, mas me ame com atitudes. Aí sim, eu serei inteiramente dela."
Alguém que tem inteligência para o bem e sabedoria para edificar vidas por meio de seus dons, é uma pessoa iluminada pelo Espírito Santo.
"Lágrimas rolam no rosto quando perdemos alguém que tanto amamos, nessas horas falar não expressa sentimentos, nem mesmo o silêncio traduz o que a gente sente!"
Quando alguém te ofender "de graça", lembre-se de ter misericórdia, pois a boca fala do que está cheio o coração...
Se alguém lhe mandar uma torta, prove o gosto da concorrência e mude a sua visão ao preparar a certa.
Não se chateie se alguém legal passar e não ficar na sua vida , Deus só está abrindo caminho para passar e permanecer a que será sensacional!!
