Versos de Alguém Apaixonado
Um dia me comparei com alguém, o resultado foi tão desastroso que se não tomasse minha vida de volta nunca mais me encontraria.
Você sabe que gostou de verdade de alguém com uma simples reação da memória, quando a saudade se torna sobrenatural.
Se você SORRIR para alguém hoje, há 99% de chances de receber um lindo sorriso de volta. Não se prenda aos 1%, leve em consideração as variáveis de cada ser humano. Esse 1% não te sorriu hoje, mas amanhã é outro dia, novas possibilidades, outras variáveis. A elegância, se existe, tem que ser uma característica sua, pessoal e imutável."
É que a gente tem essa mania de enjoar e jogar fora. Aí vem alguém, junta, recicla e transforma em uma bela obra de arte.
se alguém lançar pedras sobre você, pegue-as e molde uma casa, pois no dia do dilúvio, elas baterão em sua porta pedindo para entrar.
Alguém sempre fica na estação e ao descer leva um verso nosso. Assim a poesia chamada vida vai perdendo a rima.
O segredo é ser você mesmo , nunca mude só para agradar um alguém , pois você nunca sabe se esse alguém vai ser capaz de mudar por você.
Alguem incapaz de aceitar uma opinião ou ficar incomodado com a mesma é alguem infatil que não sabe ouvir ''não''.
É uma tentação querer ensinar a alguém como viver sua vida. Fazer juízo de valor. Impor regras. Como somos tolos e sabichões...Que ilusão acreditar que alguém vai mudar uma vírgula que seja na própria vida apenas para satisfazer o nosso desejo de controle. Que bobagem achar que a nossa ignorância pode ser benéfica para alguém. Viva e deixe viver. Cada um sabe de si. Ninguém precisa de mapas para um roteiro que quer descobrir sozinho.
Alguém pode me informar onde tem um lugar onde se encontra pessoas que querem seguir o Caminho, onde não se usa a estratégia da culpa, medo e da ganância? Onde o pós-modernismo em seu humanismo, pluralismo e o relativismo não seja a tônica do caminhar para o homem que precisa caminhar ao lado de algo superior...
Seja um sonhador, e se alguem um dia lhe falar: Você não pode fazer isso, responda: Sim, eu posso. Seja um sonhador
Diga a alguém que está errado e ele gastará boa parte do seu tempo - mesmo errado - em te provar o contrário. Diga que ele está certo - mesmo errado - e ele gostará de você pelo elogio, mas terá dúvidas do seu senso crítico. Lá no fundo, talvez bem fundo para alguns, todos sabemos quem somos.
Ninguém pode nem ao menos cogitar em amar alguém, ser amado ou ser feliz...se não tiver amor por si próprio.
