Versos de Alegria
Que loucura é a vida... encontro e desencontros, amores que viram conhecidos, amigos que viram lembranças...
Caminhar para a morte... talvez não seja um bom angulo de ver a vida, mas aceitar que é a única certeza que temos é necessário... e viver como se fosse o ultimo dia, tem que ser feito, nem que seja em pequenos detalhes do dia-a-dia... como mudar o percurso de volta para casa, mandar uma mensagem para aquela pessoa que vc morre de medo de não te responda, experimentar novos gostos, sensações, sentimentos...
VIVER DE VERDADE, NÃO APENAS SOBREVIVER...
Vc já fez algo diferente hoje, que te faça sorrir ou até mesmo chorar?! FAÇA... coloque vida, na sua vida
Como assim, porque você é evangélico não pode fazer nada?
Ame a Deus sobre todas as coisas e você vai poder fazer tudo que quiser.
O verdadeiro lugar de descanso onde a dúvida e o cansaço,
latejo de uma consciência inquieta,
e os desejos de uma vida insatisfeita podem aquietar-se,
somente,
em seu braços,
pois,
você,
exalta a minha alegria e, todas as manhãs, renova a minha paz.
Minha história
Tudo resume-se a você
É o que eu escolhi para mim
Uma vida com você e uma história sem fim.
Recheadas de amor e muita alegria, o que há de melhor neste mundo a não ser ficar ao lado do meu amor?
Sempre vai existir no amor tanta dor
Sempre há de haver confusão.
E erros sempre vão existir,
Pena, nós somos imperfeitos
Mas essa que é a beleza do amor...
Vê o perfeito no imperfeito.
E se é Carnaval...
Primeiro a gente se ama, #11;
como se não houvesse o fim.
Depois, a gente vê como fica
todo o resto.
E se eu não me importasse?
Talvez você sentiria falta, engoliria seu orgulho e correria atrás da sua felicidade.
"Ora/reza
Mas ora muito para ela não encontrar segurança em outros braços
enquanto você brinca de proteger sua fama de
pegador."
Não seja má. Por mais dor que a vida te dê, uma hora ela também vai te dar alegrias. Sabemos que o caminho é doloroso, mas quem tem Deus chegará a bonança. E convenhamos, tudo na vida passa, até a dor tem a sua duração. Vamos, insista, não desiste, a felicidade é uma luta te todos os dias. VIVA, pois o que te faz sofrer hoje é motivação para alcançar as graças à amanhã!
Lenilson Xavier (26/09/2016)
Estava observando a lua agorinha no céu. E notando que vez por outra ela estava sendo coberta por nuvens cinzas... então comecei a pensar que as vezes a nossa vida é assim, as nuvens cinzas da vida tentam cobrir a nossa alegria de viver, mas se pararmos para refletir ela ainda continua lá, ainda que escondida por nuvens cinzas, mas esta lá!
Acredite que essa nuvem cinza vai passar e você voltará a refletir a alegria de viver. Não olhe para as nuvens olhe para alem delas. E mais uma coisa a lua reflete o brilho do sol, entenda que você não é auto suficiente.
Autor: Eliseu Fernandes Laurindo
Data: 10/09/2016
Fotografia ou cinema?
O que é a vida para você? Um filme ou um montão de fotografias guardadas num album?
Se olharmos apenas para a fotografia de cada momento, sentiremos flashes de alegria, felicidade, amor, tristeza ou ódio, dependendo da situacao que estivermos enfrentando...e nos parecerá, de forma ilusória, que essa única foto irá retratar sua vida até o final...
Se no entanto, olharmos para o filme da vida como um todo, veremos que as situaçoes e sentimentos se alternam...e que como você é o diretor e protagonista do filme de sua vida, poderá definir o roteiro que quiser, mantendo as melhores cenas e deletando aquelas que nao gostar... e com esta visão mais completa e realista de sua história pessoal e dos seus, poderá dirigi-la com propriedade e chegar a um final feliz... e mesmo que o filme seja sobre uma tragédia, será com certeza uma linda lição de vida...porque LA VITA É BELLA...
Ariel 30/09/2016 - 8:13h
Por vezes os pedregulhos dificultam nossa caminhada, mas, algumas há, que por serem grandes demais, nos forçam a escalá-los. E no resmungar da subida, já no final, nos possibilitam enxergar além, mais além. E o fôlego de cumprir e ampliar nosso propósito, renovado está.
"Reclamar dos problemas? Supere-os com bons olhos, e sempre haverá algo a aprender e energia para vencer."
►O Palhaço III
Mil motivos poderão pedir
Razões razoáveis
Para querer te fazer sorrir
Mas, hoje o palhaço está aqui
Buscando apenas te fazer rir.
Não é necessário outro motivo
Ele não sofrerá nenhum desvio
Talvez ele será imprevisível
Para te deixar alegre ele fará o possível
Fornecerá sentimento mais que devido.
Nem sempre estará usando nariz vermelho
Talvez esteja vestido de qualquer jeito
Em seu dom a roupa não lhe diz respeito
Pode te proporcionar felicidade
Com chinelos nos pés
Pois é.
No inverno ou no verão
Fora de casa ou não
Basta chamar, se talvez precisar
Que ele irá te ajudar
Quando a depressão te alcançar
Ela irá expulsá-la.
Esperar em Deus não è tarefa fácil…
Eu sei, é difícil esperar…
É difícil compreender…
Mas o que é de cada um, é e vai ser!
Na hora certa… No tempo de Deus…
O seu Príncipe ou a sua Princesa vai chegar….
A bênção vai ser grande, porque Deus não mede a qualidade e nem a quantidade.
E quando chegar seu coração florescera, nas nuvens você voara e como em um conto de fadas vc será muito feliz.
Espere e Confie, o que é seu esta guardado e Deus não é homem de promessas, mas sim de milagres!
((Priscilla Rodighiero))
Conselho do dia:
"Em vez de complicar, descomplique!"
Enquanto você perde tempo para encontrar as explicações e complicando as relações, o tempo lá fora tá correndo e você ta perdendo, ou seja, é tempo que você ta deixando de viver. Liberte-se dos porquês e VIVA! Lembra da matemática? Some o que for positivo e diminua tudo que for negativo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
