Versos de Alegria

Cerca de 17619 versos de Alegria

A ti, Senhor,
que és pleno de luz e de amor,
e estás nos céus e em toda parte,
onde o teu nome é sempre bendito,
sempre santificado.
em constante e eterna bondade,
apresentamos o nossos pedido:
dá-nos o teu reino
de compreensão, de alegria;
a tua vontade e não a nossa seja feita,
aqui, onde estamos, aí onde estás
e estaremos um dia;

Inserida por Wanderlino

Agradecimento.
Gritem bem alto no fundo do coração e se deixem sentir em suas entranhas, o doce sabor dessa deliciosa Vitória e dessa graça recebida.
Pulem de emoção em seus sentimentos e sintam o prazer, no fundo da alma, por esta paz e essa realização que se apresenta e nos presenteia, o coração.
❤ Amém.😄

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Apesar de tudo e de todos, viva.
Viva quando estiver feliz,
Viva quando a tristeza chegar,
Viva quando o vento vier forte
E te tirar do seu lugar.
Apesar de tudo e de todos, viva.
E surpreenda-te contigo mesmo,
Descubra a tua força,
Pra que quando chegar a tua hora,
Tu possas dizer
Apesar de tudo e de todos, vivi.

Inserida por marinarotty

ENRIQUECIMENTO

Multiplicação de abraços,
Somatório de sorrisos,
Ampliação de viagens,
Adição de mais amigos,
Acréscimo de valores,
Amplificação de amores,
Aumento de paz comigo.⁠

Inserida por RomuloBourbon

Tempo precioso

Quando eu chorar e sentir que estou só, sim eu gostaria de voar e poder só pousar em um lugar onde eu pudesse sentir a brisa do verão ou o frio da estação, eu amaria ver a essência do que me causa dor e revirar para a alegria pois o tempo é precioso demais para se viver triste.

Inserida por vitoria_powell

O choro é a forma que a tua alma expulsa o que te aperta o coração.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠"Hoje acordei me sentindo"

Hoje acordei de um jeito diferente
Me sentindo amada
Me sentindo gente

Hoje tô me sentindo

Sentindo o ar entrar em meu peito
Sentindo o bater do coração
Sentindo o correr do sangue nas veias

Hoje sinto tantas coisas, que antes passavam despercebidas

Hoje sinto as palavras
Sinto os olhares
Sinto a vida existindo

Sinto que a gente não precisa ser extraordinário, que aprender a sentir toda a nossa intensidade, já nos dá grande vantagem

Hoje eu tô me sentindo

Viva
Madura
Suave
Sutil
Fluída
Amorosa
Amiga
Em plenitude
Em gratidão
E feliz

Cheguei a um ponto que não acho mais nada!

Eu apenas sinto

E hoje eu tô me sentindo

⁠"Fé, confiança no Mais Alto e esperança sempre! Que nada se perca apesar das sombras, e apesar das lágrimas.
Jesus, nosso exemplo maior, viveu semeando alegria e fé nos corações, e sabia que iria morrer na cruz!...
Não temos estofo para uma missão tão alta, talvez nossa missão se resuma a uma pequena tarefa num canto qualquer do Planeta, mas mesmo sendo pouco, mesmo sendo quase nada, quando o Mestre chamar, façamos o nosso melhor!
Assim procedendo, no lugar onde estivermos, mesmo fazendo o mínimo ou até tentando o impossível, Jesus estará conosco.
É assim que Ele prossegue trabalhando pela Terra: através de cada um de nós que respondeu ao seu chamado e que, confiando Nele, foi trabalhar com alegria também.
(Instituto André Luiz)

Inserida por LoriDamm


"A menina
pura e ingênua;
feliz e encantada,
com a vida...
jamais deixará
de habitar em mim
e se manifestar!

Nem por nada
E por ninguém...
Neste mundo as vezes podre.

A beleza do viver
e da sagrada vida
hão de penetrar
em meus olhos
fazendo sorriso vir!

Leticia Gil Siqueira Santos

14/12/2015

Inserida por LeticiaGil


"São as crianças que nos alegram, mostrando o abençoado início da vida”
Toinha Vicentina (1911-1998)

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Que o calor do verão aqueça nossos corações e os raios do sol iluminem nossos dias.

21 de dezembro
Início do Verão

Inserida por marcielmuniz

Eu sei, existem angústias
E tons azuis em minh'alma
Eu sei que existem espinhos e feridas
Que tentam me tirar a calma
Contudo, eu me alegrarei
Podem acontecer infelicidades na estação
Como um lírio na primavera, eu abrirei meu sorriso
Não importa a situação
Com júbilo cantarei, mostrando meu riso

Inserida por naoidentificada

Flamengo não tava bem, nóis tava numa fase ruim
Contratamo treinador com o nome de Jesus
Organizou o nosso time, a meta é ser campeão
E trazer muita alegria pra nossa grande nação

Inserida por pensador

As vezes encontramos o que se é perdido no mar,
na leitura, no caminhar das ruas, nas gravuras.
Encontramos o perdido na canção,
no toque do piano, no suor que escorre da alma,
à medida que bate o coração.
As vezes encontramos o que se é perdido em alguém,
no encontro de dois corpos, num beijo incompetente,
no luar do olhar de quem tasse bem.
Encontramos o perdido num drama,
num romance vermelho, na personagem vulgar,
na ousadia de quem se ousa a mudar.
Encontramos o nosso perdido em tanto lugar...
No entanto, não nos damos conta nessa busca hostil entre âmago e dracma,
Que o que sempre está perdido, quase sempre está em casa.

Inserida por alef_moreira

Onde você está?
O Sol ilumina o dia e aquece as emoções
As nuvens se fazem presente, mas não impedem o tempo passar
A saudade é minha companheira e a alegria me visita quando meu pensamento te encontra
Sintia freire

Inserida por SintiaFreire

Abra a janela do coração.
Jogue fora a tristeza
Abate o semblante
E torna embaçada a sua visão.
Deixa Deus fazer tudo novo
É um novo dia
Experimente descortinar a alma
E entoar ao Senhor uma nova canção.

Inserida por andrea_tavares

Eu não te mereço..
Poisé!
Possuo um ser querer,
Tão são querer,
Que acalma,
É um ser quem tão querer de Alma,
Que quando à de se perder,
Perderá a Alma,
Num grande Salve-se quem puder!
Se é se quer.

Letícia Del Rio.

Poesia da Madrugada.

Inspiração. Girassol.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Ando precisando ser mais paciente com os outros e comigo mesma

Ando precisando deixar a razão, e deixar fluir a emoção

Ando precisando esquecer os problemas e rir das coisas pequenas

Ando precisando ser feliz mesmo quando tudo contradiz

Inserida por AliceLispaca

Aprendi a não brigar comigo mesma, aprendi a aceitar essa mulher incrível que me tornei, e às vezes nem eu mesma acredito em quem me tornei.
Não é conta bancária, não é aparência, é uma coisa em mim que eu amo.
Uma força que surge, uma luz que brilha, uma vontade de sorrir mesmo no meio da tempestade.
De verdade não sou eu...
É meu melhor amigo, vive em mim, chama Espírito Santo, Ele é delicado e eu aprendi que preciso fazer movimentos delicados, para continuar sentindo Ele em mim.
Ele, que durante a minha vida me moldou, me fortaleceu cuidou e cuida de mim...
Ah, como eu amo.

Inserida por Marieci

⁠Perseguir a felicidade as vezes é tão cansativo que você acaba querendo deixar de persegui-la para que ela te encontre por si só.

Hs

Inserida por ConselheiroHs