Versos de Alegria

Cerca de 17620 versos de Alegria

Fecho os olhos,
Em oração voo para outro lugar,
O céu, meu futuro lar,
Onde não existe dor,
Nem o terror de uma vida vazia,
Lá habita o dono dos meus sonhos,
Onde não haverá mais choro,
Nem tristeza sobe lá,
Longe do meu Senhor,
Nunca mais eu vou ficar,
Tua presença mora ali,
Tua luz cobre todo o lugar
Não haverá mais escurecer,
Nem daqui eu vou lembrar,
E quando esse dia chegar,
Aos Teus pés eu quero estar.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Se quiser bem forte:
- O sofrer não mata!
- O obstáculo ensina!
- O vencer fortalece!

Inserida por Psicorientacao

APRECIANDO




vou sentar na minha varanda

vou cantar

vou ler

vou sorrir

vou ficar na minha varanda

vou ver a noite chegar e com certeza

vou ver o dia surgir.

Inserida por elciodearaujo

Depois de muito sonhar ,depois de muita luta e também de muita dor e desespero a notícia de que você estava na minha vida me preencheu de uma forma inexplicável. Que felicidade gigantesca saber que você estava crescendo dentro de mim .Mas ao mesmo tempo um medo colossal me invadia todas as vezes que eu pensava no que já havia acontecido,que novamente alguma coisa poderia dar errado e eu não ter você comigo...Lágrimas e mais lágrimas,madrugadas e mais madrugadas ,alegrias imensas e medos que me atormentavam.Assim eu passei infindáveis meses a sua espera,até que em uma madrugada,quando eu menos esperava o anúncio da sua chegada me invadiu e a partir daquele momento eu sabia que eu já era a pessoa mais feliz do mundo.
E assim você chegou,chegou para encher meus dias de alegria e realizar o meu sonho mais antigo...Meu amor,meu tesouro,minha princesa ,minha Rebeca!

Inserida por ChaieneLuz

É por você que eu anseio, é por você que eu estou faminta.
É você quem faz as ondas na minha mente.

Inserida por deluna7767

Os celulares são legais
São ótimos
Sinônimos de facilidade
Utilizados sem piedade
Tornando neuróticos
Os que mexem demais.

Mais legal seria
Se apenas
Por um momento
Fossem deixados em esquecimento
Sendo a pena
Instantes de alegria.

Por que alegria?
Porque relembramos
D'onde viemos
Dos tempos de pequeno
Em cujos planos
Não entrava a tecnologia.

Ah, doce nostalgia.

Inserida por djulianojacques

Estou pensando em uma coisa boa que me deixa feliz, que me dá força, mas que também tira minhas forças, que me enche de coragem, mas que também me deixa totalmente sem jeito.
Estou pensando em algo que não é perfeito, mas é suficiente pra fazer meu mundo ficar perfeito. Estou pensando em você!

Inserida por Rafvsk

Os sorrisos são iguais
quando bons pensamentos
escorrem pelas bochechas

Inserida por mariopires

Depois de Muito tempo, aquela
vontade, reaparece e logo voltamos
a práticar os mesmos actos.... Isto é normal
D.Luz!!!!

Inserida por Doniluz

Sonhar grande

Eu sonho grande. Sempre desejo coisas que, para a maioria das pessoas, são impossíveis. Nem sempre consigo realizar meus sonhos. Mas meus dias são cheios de imaginação e alegria. E isso já faz a vida valer a pena.

Inserida por ElizDalponte

A fonte da minha energia
é encarar os problemas,
às vezes com lágrimas e dor,
mas, principalmente,
com o sorriso no rosto.

Inserida por mariopires

Eu já te amava pelas fotografias.
Pelo teu ar triste e decadente dos vencidos,
Pelo teu olhar vago e incerto
Como o dos que não pararam no riso e na alegria.

Te amava por todos os teus complexos de derrota,
Pelo teu jeito contrastando com a glória dos atletas
E até pela indecisão dos teus gestos sem pressa.

Te falei um dia fora da fotografia
Te amei com a mesma ternura
Que há num carinho rodeado de silêncio
E não sentiste quantas vezes
Minhas mãos usaram meu pensamento,
Afagando teus cabelos num êxtase imenso.

E assim te amo, vendo em tua forma e teu olhar
Toda uma existência trabalhada pela força e pela angústia
Que a verdade da vida sempre pede
E que interminavelmente tens que dar!...

Adalgisa Nery

Inserida por PensamentosdoDia

Pela noite estrelada, ouvindo o marulhar, pelo sol em seu alvorecer ao som do canto do passarinho, pelo suave aroma da flor, por poder sentir os diversos sabores dos alimentos presentes em minha mesa, por estar viva e poder cantar, nadar, correr, me locomover, pela alegria de bem viver,
- agradeço-lhe, Senhor!

Inserida por VERLUCI

"Vivo ele está, em breve voltará. "
LucasBcl

Inserida por lucasbcl

"Aprenda a sorrir mesmo quando se quer chorar"
LucasBcl

Inserida por lucasbcl

Para ser feliz, basta olhar a vida de vargar, suspirar fundo e confiar.
LucasBcl

Inserida por lucasbcl

Não deixe escapar nada, nem os pequenos detalhes, são eles que fazem a grande diferença no final.
LucasBcl

Inserida por lucasbcl

"Ser feliz depende da maneira que você ve a vida
e não do que possui."
LucasBcl

Inserida por lucasbcl

Deus

O mundo era fantasia
Quando não se sentia
Quem te conhece
Reconhece a vida
Quem te sente
Encontra a paz
Irradia a alegria
Quem te vê
Enxerga a escuridão
Na felicidade
Vive o coração
Logo, é um sábio.
Quem descobre esta razão.

Inserida por danielbezerrarn

Porque preferimos chorar com os que choram do que se alegrar com os que se alegram?

Por uma simples razão, o ego quando curva-se solicitamente ao "auxilo" do necessitado ele carregada subjetivamente consigo o sentimento de superioridade, mais quando se dispõem a elevar-se para se unir com os que celebram ele reconhece a sua inferioridade ou a sua semelhança e nisto jaz o inicio da sua ruína.

Inserida por DesnudosNaLuz