Poemas curtos sobre a Vida

Eu sou perfeita para o propósito que Deus tem para a minha vida. Nasci no lugar certo e na hora certa.

Talvez um dia eu seja algo que passou em sua vida, mas para mim você será um sonho que lembrarei com saudade.

Quando o amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

As vezes é preciso ter coragem, porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é arriscar.

Skate. Quem gosta anda. Quem anda ama. Quem ama sente. O prazer de andar. Skate é vida!

E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples... é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.

Mulher perigosa é aquela que sabe fazer a diferença na vida de um homem, vou além, na vida de todos à sua volta, de tal forma que a sua ausência é insuportavelmente sentida.

Até hoje, para não se entender a vida, o que de melhor se achou foram os relógios. É contra eles, também, que temos que lutar...

Guimarães Rosa

Nota: Guimarães Rosa, in Tutaméia

Eu nunca havia pensado em manter uma pessoa específica em segurança... zelando por sua vida. Nunca havia pensado em tal possibilidade até conhecê-la, ela fazia com que isso fosse tão difícil (...) e embora já houvesse aprendido a me controlar, quando em sua presença, eu continuava sendo-lhe perigoso, muito perigoso.

A distância que você percorre na vida depende do seu carinho com os jovens, da sua delicadeza com os idosos, da sua compreensão com os que se esforçam e da sua tolerância com os fracos e os fortes.

A vida pode não ser um mar de rosas, mas é um oceano de emoções.

...cada problema começa a se resolver quando decidimos fazer do amor a lei da nossa vida...

A vida cria desafios todos os dias.

O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento.

A vida nos faz acreditar na morte a morte nos faz acreditar em JESUS CRISTO.

Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.

Você deve desistir da vida que planeja, para ter a que o espera.

...se estamos com pouco tempo para cuidar da vida, menos ainda nos sobra para cuidar da morte.

A vida é uma comedia em que todos tomamos parte.

Se você aceitar qualquer papel a vida inteira, sempre que precisarem de alguém para fazer um papel que ninguém quer, vão chamar você para fazê-lo. É importante aproveitar as oportunidades, mas é importante também saber a hora de dizer NÃO e se auto-valorizar. Não estou nesse mundo para fazer QUALQUER PAPEL. Tenho meu valor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp