Versos curtos de Tristeza
E ele veio caminhando bem devagar,aproximou-se e me entregou uma rosa...toda minha raiva e tristeza foi embora:dei-lhe um longo beijo de amor...
Tristeza é só um sinal que algo ta errado com nosso espirito, para corrigirmos e sermos felizes, sem mais.
"A tristeza nos faz enxergar o mundo de forma diferente, analisar nossos atos, nossas palavras, para que se tenha a convicção de que aquela alegria era verdadeira."
Meu amor a distância vai nós separar e a tristeza de saber que não vou poder de ver me faz querer muito mais você, aonde o destino me levar eu levarei você no pensamento no sentimento é no meu coração
Aquilo que derrama felicidade em grande fluxo no começo, acaba derramando tristeza em dobro no fim, e se sentimos saudade de algo, é porque fomos felizes.
" É como se o hoje não fizesse mais tanto sentido, pelo fato de que a tristeza toma conta da razão, e atinge o meu maior tesouro .. Que é o meu amor, e o meu coração! "
Deve-se aprender que a maior frustração do ser humano não é a tristeza de não ter vencido uma batalha, conquistado um sonho ou almejado um objetivo, mas sim, a vergonha de não ter lutado. Por isso, lute pelo que sonha, busque o que deseja e acredite que podes, mesmo que as circunstâncias provem ao contrário. Porque no final poderá se alegrar, mesmo na derrota, por não ter se acovardado!
