Versos curtos de Tristeza
A vida nos reserva muitos episódios, vamos tentar só viver alegrias, deixando a tristeza de lado, não alimentá-la com angústias, medos e duvidas.
A tristeza é sinal que algo com nosso espirito esta errado, assim como uma doença é sinal que nosso corpo não ta bem.
Gosto de filmes que despertam algo em mim!!!! Que me façam chorar, de alegria ou tristeza... E se for de tristeza, saberei que estou viva por dentro, que meus sentimentos não azedaram...
Espero que possa me perdoar pelas coisas que lhe digo e que lhe causam tristeza. Mas eu não quero mentir para você. Gosto de não ter que usar máscaras, de poder ser eu mesma ao seu lado e saber que, mesmo assim, você ainda vai gostar de mim.
Se você acha que a tristeza não é fisiológica, então experimente comer adequadamente e praticar um esporte para ver se ela não vai embora ..
Nas dores criadas por nós, alimentamos os pensamentos de tristeza, vergonha, culpa e inferioridade, criando um sofrimento repressor e deprimente. Deixamo-nos aprisionar numa cela de tortura na qual a chave está ao nosso lado o tempo todo, porém a cegueira da descrença em nossa capacidade nos impede de enxergar.
"Na vida o amor é o mais importante dos sentimentos, pena que muitas vezes a tristeza anda de mãos dadas com ele".
Tatuagens marcam em meu corpo o que o meu coração não consegue marcar, a tristeza permanece, o que muda e o lugar
