Versos curtos de Saudades
Quantas vezes de ti eu me despedi; e de saudades contida voltei. E só em teus braços achei, carinho e compreensão que eu jamais esperei.
Saudades , uma simples palavra com um efeito enorme , um sentimento que talvez seja um dos mais dolorosos que pode ter , saudades de um amado , saudades de uma amiga , saudades de alguém que já se foi . Saudades , dói , machuca , maltrata nosso coração , um sentimento que por mais que as vezes queremos ele insiste em não nós deixar ! ...
Sinto saudades, saudades dos tempos de criança em que eu brincava na rua... Saudades dos velhos amigos, os que sem motivo se afastaram e os que precisaram ir pra longe. Se saudades matasse, juro que já estaria morta. Mas não pode-se fazer nada, apenas ir vivendo, e o que realmente for de verdade sempre dá um jeito de nos reencontrar.
Sempre sentimos saudades dos tempos que passaram por um cheiro ou por uma leve brisa e reclamamos do dia presente mas esquecemos nós que o dia de hoje será o cheiro e a brisa de amanhã.
" Temos que viver a vida de tal forma, para que as pessoas sintam saudades de nós, e não para que apenas lembrem ".
"Todos nós sentimos saudades dos tempos que passamos, mas passo aqui para dizer que o mais importante é deixarmos as coisas acontecerem naturalmente e isso que motiva uma imensa e linda amizade que podemos ter, e que o momento nos influencia cada vez mais, nos deixando prósperos do futuro!"
Saudade dos olhos que brilham como o sol, saudades do perfume que ao invadir meus pulmões me causa uma sensação louca de felicidade.
Saudades é quando você quer muito abraçar uma pessoa mas infelizmente a vida não permita que ela possa voltar mais...
Saudades e o preço que pagar por ter verdadeiros amigos mas logo no mundão vai ta todo mundo junto de novo pq a amizade prevalece...
sinto saudades de quando eramos nós, sim nós. Quando não eramos o eu e o tu, de quando não eramos tão individualizados. Quando o nós nos fazia bem. O coletivo sempre nos caia melhor.
Saudades de um tempo que não volta, de momentos inesquecíveis, amores amados e amigos insubstituíveis... lembranças!
Quando penso que estou forte o bastante simplesmente desabo num mar de saudades inexplicavelmente dolorida.
