Versos curtos de Saudade
O amor é algo tão bonito na sua forma natural, que tentar descreve-lo em uma simples folha de papel é manchar a sua linda imagem!
Não é 2013 que foi ruim, você que não foi bom o suficiente. Cada ano que passa, não será nada novo se você for sempre o mesmo. A data é só a data, mas você pode ser o que quiser. Basta acreditar nos seus sonhos, e lutar pra conquista-los. - @ItaloBrunow
A vida é muito curta para desperdiçar um sorriso de alguém que ama, e muito longa pra fica longe de quem se gosta.
Tem dia que bate um desânimo, uma tristeza aparentemente imotivada. Mas a gente vive cada coisa que marca, que insiste em bater aqui no coração da gente e trazer lembranças do que foi um dia e do que não é mais. É, viver também tem disso.
Eu já sabia, porque naquela noite em que nos encontramos, eu tive a sensação de que aquela seria a nossa última vez juntos... Te beijando, a voz do inconsciente disse " Beijar-te como se fosse a última vez, que não seja, mas será" E foi ..
Se não fosse as ondulações frescas, morreria. Por que o vento que te sopra, é o mesmo que te traz de volta.
Não e apenas o exílio do coração, o incomodo de procurar em seu corpo o que falta e não encontrar, essa angústia de saber que em algum lugar essa parte de ti esta, distante, porém, eternamente integralizada em sua alma.
Essa noite ela não veio me abandonou com aquela minha playlist preferida e aquele velho livro que a tempos tento ler, nem vi a hora passar o dia clarear, estava ali jogado na solidão do meu quarto, paginas e paginas eu revirei sem prestar muita atenção o livro já estava chegando ao fim e eu virei a noite sentindo falta do mais simples carinho que ela já me fez em mim...
Hoje vasculhei as gavetas da minha memória e em cada uma delas encontrei um montão de tu: sorrisos, palavras, perfume...hum, ai bateu aquela saudade ! Continuei vasculhando e encontrei teus olhos a procura dos meus...nossa, quanta saudade. Meu coração bateu tum, tum, tum.
“Se eu tenho mesmo que ir embora, eu vou, mas saiba que com certeza, depois que o tempo passar você vai se dar conta de que um dia eu estive aqui. O lugar onde eu sempre te esperei poderá já estar até encoberto pelas águas do mar e ai então sua saudade se tornará uma escafandrista, que bem lá no fundo, algum vestígio de mim vai querer encontrar.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
