Versos curtos de Retorno as Aulas
Lei do retorno, ela nunca falha... Não tô jogando praga, mais se tratando de amor aqui se faz aqui se paga simples assim.
O retorno de pensamentos puros e livre de qualquer situação , pássaros cantando para mim na árvore do quintal de casa , a claridade na janela pois já raio o dia. Estou me sentindo feliz ! Quero curtir a natureza e o que há de melhor . Palavras vinda de dentro de minha alma o brilho da manhã me faz ficar assim.
"Nunca espere o retorno de quem tem o perigo como profissão e de quem ama mais o bem-estar geral dos semelhantes (Wesley Kennedy)."
Acredito que tudo aquilo que eu fizer de bom terei o meu merecido retorno. Vou continuar sendo luz, pois quem me ilumina é bem maior do que toda a negatividade que me cerca. Deus sabe de todas coisas. Entrego tudo em suas mãos, porque sei que Ele está cuidando de cada detalhe.
Mas não é comum, você tolerar o eterno retorno do outro, por isso o universo se organizará para te dissuadir. A briga é boa! Um instante de vida que você deseja não acaba nunca mais.
Por muito tempo eu acreditei em lei do retorno, acreditei em karma, em céu, inferno... Mas hoje percebo que tudo não passou de pura imaginação fantasiosa. Não existe recompensa ou punição. E pensar diferente disso é viver num eterno ciclo de devaneios.
Nossa vida na Terra é como uma viagem, sem data marcada para o retorno e que não podemos levar nenhuma bagagem material
Não se preocupe nem pratique a vingança. No Universo a Lei do Retorno, ou da Ação e Reação é como o tempo, uma constante inabalável.
Devemos sempre esperar das pessoas o retorno emocional, e relacional com o mesmo nível de afeto que damos a elas, quando esse afeto é sincero, espontâneo e sem interesse.
Não se entristeça com a falta de retorno e atenção das pessoas. Isso não tem a ver com o seu valor, tem a ver, muitas vezes, com a incapacidade delas de se organizar e gerenciar o seu tempo, tem a ver com a falta de empatia e respeito, tem a ver com o egocentrismo, tem a ver com objetificação, ou seja, na grande maioria dos casos, tem mais a ver com ela do que com você.
Como toda lei tem suas falhas, a do "retorno" não é diferente, pode ter certeza, tem sua falha, as vezes aplicada injustamente em quem não tem nada haver.
Novamente retorno a minha casa, ela é vazia, dentro dela só vejo o vazio, que consome cada espaço, cada degrau da escada, transbordando pela janela, quebrando as portas, e mesmo com todas as ondas não consigo nadar para fora.
