Poemas de reflexão curtos
Se eu fosse descreve o quanto eu admiro a sua beleza passaria a minha vida toda escrevendo versos poesia e ate mesmo Romance sobre vc mesmo assim nao serio o suficiente para descreve o que vc representa para mim.
Teus olhos são versos da minha canção, frase perfeita das batidas do meu coração...tua voz, música !
Filósofos também sentem tristezas apesar de se manterem ocupados escrevendo seus versos e poesias. Nós também sentimos tristezas e compartilhamos para que entendam que tristeza é uma forma de chorar em silêncio .
O carma do poeta, é buscar inspiração para suas frases, poemas e versos ... em sua própria fragilidade.
A Poesia contida na vida, move-me aos meus objetivos, juntos somos versos de uma Poesia maior nas mãos de Deus."
Você é a poesia mais bonita escrita por Deus, e em cada sorriso seu, tem os versos dele.Tão linda, tão bela, tão forte, tão ela.
A inspiração é como um sopro ouvido por nós, divina as vezes. Em palavras, frases, versos, mensagens. As vezes expressão real, total. A matéria se vai e a inspiração torna-se eterna. Somos apenas alunos nos inspirando em busca de aperfeiçoamento.
Na acidez ou doçura das minhas palavras, no amargor ou suavidade dos meus versos estão contidos sentimentos infindos de amor, ódio, alegria ou tristeza., estão contidos sentimentos de uma vida inteira...
E a mim restou apenas esses versos sobre nós, que nunca ninguém vai ler, serão publicados no esquecimento, e eternizados em meu coração, e em minha lembranças!
Não julgue os amores impossíveis, são através deles que surgem os melhores enredos, os versos mais poéticos, as mais belas canções e o único que vai deixar aquela intensa saudade no seu coração.
No fundo eu só queria ter alguém para dedicar os meus versos falando sobre amor. Mas o que me restou foi falar sobre dor.
Sozinho no canto queito abro meus pensamentos, invento com silêncio versos transmito em sentimentos.
