Poemas de reflexão curtos que dizem muito em poucos versos
Se a vida nos proporciona angústias, decepções, então por que não proporcionar à mesma mais reflexão e compreensão?
São atitudes individuais que quando colocadas em grupo, que levam outras pessoas à reflexão e a mudança, portanto não tenha medo de SER!!!
Hoje fiz um reflexão e conclui que tudo que eu tenho eu nunca darei o mesmo valor que eu dou para aquilo que eu sei que nunca vou ter.
Reflexão dos pensamentos que vivem a nos cercar, são os lembretes a nos ironizar, dia-a-dia sem nos perdoar nas lacunas que deixamos sobrar.
As vezes paro pra pensar um pouco na vida, e entro em uma profunda reflexão do quanto Eu poderia ter evoluído, se não fosse esperar por decisões de terceiros...Mas em fim, a vida segue e é assim que tem que SER, ... ferido, cansado Mas NÃO vencido.
"A solidão para alguns é sofrimento, para outros é um tempo de reflexão sobre a vida, sobre o que se passou e o que não se quer mais passar.."
"Os estudos de si mesmo propiciam a reflexão do agir, do querer e a avaliar com consciência os passos que queremos dar, permite observar como agimos, evitando que a impulsividade no trato com os seres se exteriorizem dificultando o relacionamento e entendimento".
Não havendo educação com qualidade, informações, meios que ampliem o exercício da reflexão e assim da consciência, entra em cena a imposição pela via da lei (apostando na disposição inata de pessoas à obediência e à subordinação) (...)
A grande reflexão sobre a junção mortal entre fofoca e mentira é: Quem te conhece de verdade? Cuidado com suas escolhas!
"A reflexão é uma forma de nos comunicarmos com os nossos amigos mais íntimos, que são os nossos pensamentos"
Ao pronunciar-se de forma estúpida, você abre espaço à todo tipo de reflexão. Mas se, conseguinte, você rir (sozinho) das suas próprias palavras. Ai você estará sendo um estúpido declarado.
Abra a mente e permita-se a mudança. Quando voltamos a mente para a compreensão e reflexão interior, conseguimos lidar com mais facilidade com os conflitos, mantendo a calma e a confiança.
