Poemas de reflexão curtos
"O OUTONO da vida é a chegada da serenidade...da reflexão e da estabilidade emocional! É o encontro com o passado e a esperança renovada!"
Solidão é o momento em que eu mais aprendo sobre mim mesmo. Momentos de reflexão me alimentam tanto quanto arroz e feijão.
Uma reflexão quer dizer palavras de sabedorias embutida em um texto que servem para tocar seu coração e abrir uma tela em sua mente dando a compreensão exata de seu significado, que poderá mostrar uma caminho que ainda não foi visualizado.
Tudo o que se pode enxergar é apenas a reflexão da Luz sobre o Objeto, e meu semblante sempre será a reflexão das suas atitudes sobre mim.
Um momento a só considera-se as vezes solidão ou reflexão, um momento a dois, há esse tem várias definições, amor, carinho, aconchego, dedicação, cumplicidade e muitas outra boas definições, não esqueça de uma coisa para esses momentos serem perfeitos não esqueça de escolher bem com quem compartilhar!
"O querer sem reflexão pode ser uma cilada, muitas coisas que fazemos por vaidade ou capricho nos remeterá ao abismo do arrependimento"
Faça do natal seu momento de reflexão pense em atos cometidos e possíveis melhoras,comemore ao lado de quem te considera e ore por todos os que queiram o seu mal para que consigam perdão de Deus ,esqueça lamentações,arranque a amargura de sua alma e problemas que incomodam de seus pensamento e siga em frente, cumprindo a sua missão e dando o melhor de si, e principalmente viva!!!!
Reflexão filosófica cristã no meio cristão é “raro”! Somente quem tem “formação” e discernimento entenderá! Já leigos e Fanáticos religiosos têm demência intelectual! Sendo assim, sempre vão achar banal!
Minha arte está enraizada em uma única reflexão: por que eu não sou como os outros? (...) Minha arte dá sentido à minha vida.
As vezes o silêncio é como outra língua, o silêncio te leva a paz interior e a reflexão, o silêncio é como um livro em que você descobre tudo sem mesmo opinar, mas o silêncio pode ser o seu próprio extermínio, pode te levar a loucura de querer opinar e não ser ouvido, o silêncio pode ser o paraíso ou o inferno da sua alma...
