Versos curtos de Paixao e Saudade
"Tempo de saudade. Tempo de sentir falta. Tempo de amor infinito pois não há tempo que o contenha. "
E quando não puderes tocar nem olhar nos olhos, sentir saudade será apenas outra forma de amar alguém.
Saudade é contemplar, no momento mudo do teu silêncio, o tom do brilho estrelado dos teus olhos e a melodia cantante do teu entusiasmo, em memória furtada ao passado. Memória é quase presente mas, ainda assim, passado. Mais nostalgia do que alegria. Mais queria do que poderia.
Saudade pode ser definida não pelo que passamos e sim pelo que nunca - tendo certeza - vamos passar.
Estado da alma inquieta .., corresponde talvez a incerteza de um Talvez ...(Falar de Saudade sem falar de Você "ImpossíveL" 💭
"Um abraço apertado é sem dúvida alguma a maior prova de que naquele momento a saudade perdeu o jogo."
Minhas lagrimas, não cessaram depois de tantos anos. Tudo que faço é chorar da saudade de um amor inesquecível. Coração, chora de dor! De um amor que nem o tempo acabou.
Sabe aquela dor da saudade? Então é essa que estou sentindo, mas sou forte... daqui a pouco a dor passa, e a saudade será apenas uma doce lembrança.
Força diante da fraqueza; alegria diante da lágrima e lembrança diante da saudade são duetos que invadem o coração enlutado.
Ainda esperando por você pelo regresso que não vem o tempo é veloz, mas a saudade é condutora da esperança que sinto!
