Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26665 versos curtos de Paixao e Saudade

A saudade é algo que dói...
A lembrança muito machuca...
A distância não destrói...
Um amor verdadeiro nunca...

Muitas pessoas já passaram pela minha vida,
muitas deixaram marcas eternas, saudade na
alma, alguns apenas passaram, outros fizeram
ninho em meu coração. Foram aconchego e paz
nos momentos que eu era apenas solidão.

Saudade!
pedra de gelo que cai sobre o coração
Para conservar a lembrança, daquilo que a gente quer.

Ando tentando anular essa saudade com sorrisos,
Mas está difícil esconder tua ausência do coração
É quando o corpo sente essa necessidade de amar
E minha alma suspira baixinho tentando te encontrar
Vira tempestade, desarrumando todo o meu avesso
E eu! Eu chamo teu nome e finjo que você está aqui.

Saudade
Sinto saudade daquilo quê nunca foi meu,
Sinto saudade dos beijos quê você nunca me deu,
Sinto saudade das palavras de amor quê nunca me me dedicou.
Sinto saudade das brigas e reconciliações quê nunca tivemos
Saudade é o quê eu sinto de você.

Seus olhos vazios me mostram que o inverno chegou,
e o frio me atingiu com a rapidez da saudade,
de um amor que se foi.
O inverno chegou..
Pois já não escuto mais as batidas de seu coração.
E o meu, na ausência do teu, se perde no triste e congelante inverno.

Saudade é quando o coração quer correr de volta a um lugar
que não existe mais, embora à alma pareça que tudo ainda esteja lá.

Saudade!!!
"É todos os sentimentos que aconteceu...
E que o tempo levou, e que não voltará
jamais...
É tudo que aconteceu e se perdeu restando
então somente
Saudade."

"A saudade é uma prova, um certificado,
carimbado e assinado embaixo de que não
estamos inteiramente sós e nem vazios.
As pessoas vêm e vão e ficam assim se
prolongando em nós, existindo pela
eternidade do nosso caminho."

Saudade,sombra,fantasma,
coisa que bem não se explica:
algo de nós que alguém leva,
algo de alguém que nos fica.

Se sentir minha falta, ou até mesmo saudade, lembre-se de que sempre estive aí, mas aquele dia eu nem apareci. Pra quê?
Minha presença já não fazia diferença ali.

. Deixe a saudade bater e o tempo dizer por nòs... Deixe o sentimento fluir e florescer em nossa alma!

Porque tudo que è verdadeiro, se torna infinito.

Otempo
é apenas uma pausa,
entre o hoje e a saudade do ontem,
àespera de um incerto amanhã

E o que fazer com essa saudade?
Tomo um mate, sigo em frente ou te espero?
Já não consigo mais suportar...

Vou dormir mais uma vez embriagado...
Embriagado de cerveja e saudade
Embriagado de tristeza e vontade, do teu beijo

SAUDADE:
O que me faz lembrar do passado, mesmo sem eu querer, o que me faz sofrer mais um pouco, mesmo sem eu saber...

” Quem não procura é porque não sente falta
Não não, é que a saudade é grande, mas o orgulho é bem maior. ”

Hoje eu tenho uma visão diferente do significado da palavra 'saudade'.
- Saudade é amor que fica!

Sou triste porque existe a Distância.
A Distância me machuca porque existe a Saudade.
A Saudade é insuportável porque existe Você.
Você, que me faz chorar e sofrer porque não está aqui.
Não a vejo em carne mas te vejo em lembranças.
Não a tenho pra me abraçar mas abraço em pensamento.
Não posso te tocar.
Eu sei!!!
Mas você está sempre presente tocando meu coração.

“Mas, se antes meu coração ardeu e se assustou de pecados, agora ele chora de saudade, de covardia e de aceitação. Ele está puro, e nem por isso tranqüilo.”

- Tati Bernardi.