Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26666 versos curtos de Paixao e Saudade

Não existe ex-amor,
o que existe é saudade,
de alguém que ainda é amor...

Saudade...
a maior prova que o passado foi bom!

Onde está?
Onde está todo aquele amor que você dizia sentir por mim?
Onde está aquela saudade toda da minha voz? Que te fazia me ligar toda vez antes de dormir
Sabe aquele brilho no meu olhar que dizia gostar tanto? Sumiu, junto com a sua presença.
Onde está tudo que a gente construiu? E todos os momentos juntos?
Mas acima de tudo..Onde está você quando eu mais preciso?

Dias nublados
tem a cor
da minha saudade.

Quanto mais eu volto no tempo...
Mais saudade eu sinto de você!

Haredita Angel

Nota: Mamãe. (29/04/2010)

Se é triste sentir saudade,
muita saudade de alguém,
maior infelicidade
é não tê-la de ninguem.

A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.
A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!
A distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações.
A saudade não mata, mas martiriza um sincero coração.

quanto tempo dura uma saudade ?
Tempo suficiente para você pensar e repensar na mesma pessoa diversas vezes ao dia ...

Saudade é um sentimento que dilacera os corações, renova as paixões e nos faz voar, faz do homem um menino, do sorisso uma lágrima, do caminho a distância, da alegria uma tristeza e a incerteza de um novo encontro.
Saudade que nos faz se perder nos camihos, mergulhar nos espinhos, perder o rumo e imigrar rumo ao desconhecido, saudade é dor que ninguém vê e sentimento que nos faz sofrer.

Saudade... doce poema
que ninguém entendeu.
Vontade de ter de novo
aquilo que se perdeu.

Sinto saudade de uma pessoa tão distante...
ou talvez não tão distante assim, uma pessoa que está mais perto do que imagino,
uma pessoa que está dentro do meu coração.
Mas como entender essa saudade?
É o amor!
E como entender o amor?
Amor não tem tradução.

Se o tempo realmente curasse a dor da saudade,
eu adiantaria o relógio em pelo menos 2 anos.

Se ela ceder, não a culpe.
Se ela pensar em partir, não a julgue.
Se ela reclamar de saudade, desculpe-se.

saudade.......saudade...........
....ainda te quero.
ainda te espero....

saudade....de seus beijossssssss....doi...
sabia...quando vai poder me beijar
a cada trinta minutos......hummmmm

saudadesssssssssss...

Gorete 03/09/2006

Meu amigo, eu quero agora que você sinta o meu abraço bem apertado e cheio de saudade.
Espero que seu dia de Páscoa seja repleto de alegrias! Feliz Páscoa!

Saudade
é o teu traço
bordado
em cada
verso
meu.

TBT

⁠Dizem que na quinta-feira
é dia de TBT:
hora de lembrança ter,
saudade pra ser certeira!
Mas eu acho isso besteira,
sempre penso no passado,
um lugar já visitado,
um alguém além do tempo,
um dia, um bom momento
no meu peito registrado.

A saudade é um espaço, que voce não preenche.
Tristeza, é a falta da realização de um desejo.

A saudade corrói.
Ela acaba com a gente.
Se muito forte, o coração dói.
Se nada sentimos, o coração mente.

Metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade…
Metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo...
Metade de mim é a lembrança do que fui
a outra metade não sei....
Metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço...
E que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor
e a outra metade também.