Versos curtos de Paixao e Saudade
Distribua sentimentos bons por onde fores, palavras o vento leva, e o que fica são as nossas ações.
Tudo que transmitimos de positivo, o vento trará em dobro, tripulo... de volta para nós.
Fazer o bem sem olhar a quem!
O tempo urge e o leão ruge
Pensamentos do velho Oscar
Poeta louco a delirar
O que espera o amanhã?
Uma forte turbulência
Um momento de inconsequência
Um avanço da ciência
Um simples gesto de amor
Amor que não envelhece
Aquele que até a alma se aquece
um lindo sorriso que enaltece
O começo meio e fim
Mas o que a vida espera de mim ?
Comida no prato
Um nó que desato
Sou fino trato
Te pego no ato
Te amo de fato
Num mundo ingrato
Sai no retrato
Com cara de gato
Um tanto sensato
Se morro ou se mato
Aguço meu olfato
Um tanto barato
Igual a de um rato ...
Diante de você sou criança
Que brinca com a força do amar
Mas no fundo a minha esperança
É com carinho te conquistar ...
Com buquê de flores amarelas
Caminho em sua direção
Tentando abrir as janelas
Que levem ao seu coração ...
Entregue estou ao destino
Num musical sonoro arpejo
E com sangue quente latino
Não esqueço nosso primeiro beijo ...
"Fazer o que tem de ser feito:
Isto é disciplina!
A motivação é passageira, mas a disciplina é constante."
Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
Pensamos que a saudade foi feita pra machucar, mas os dias se passam e vemos que ela é a mais certa de quanto gostamos de alguém!...
Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.
Sabe o que significa saudade,segundo os poetas saudade significa medo de ser esquecido talvez seja por isso que estou morrendo de saudades....
Bom dia, meu amor! Se você soubesse a saudade que estou de você! Estou cada dia mais apaixonada por você! Conto os dias, conto as horas para ficar com você. Eu não consigo e nem quero te esquecer. Você faz parte de minha vida.
A saudade eu mato; a lembrança eu guardo; a tristeza eu supero; A alegria eu conservo; Já as pessoas iguais a você eu nunca esqueço.
Engraçado é sentir saudades de algo que nunca vivemos, é essa saudade de algo que desejo ter com você e que por algum motivo ainda não vivemos.
Mas a saudade é isto mesmo; é o passar e repassar das memórias antigas.
