Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26666 versos curtos de Paixao e Saudade

E de repente o dia virou noite
As cores sumiram
Em frio se tornou o calor
As estrelas se apagaram
E o amor virou dor
Fecho os olhos
O medo me dá pavor
Mas acreditando eu vou
Que a vida não se resume em como estou

Inserida por erickpaixao

Humildade, devemos aprende-la todos os dias observando as crianças quando estão brincando entre si.
Temos que tirar o orgulho do nosso coração, ou ele, nos destruirá

Inserida por tuliopaixao90

Mulheres Lindas, maravilhosas!
Flores no jardim do universo,
Se poema, se verso, se prosa,
Rimam, viram rosas!
Fonte de inspiração do criador,
A ti dedicam total louvor.

Inserida por CleuttaPaixao

Espia Sinhá!
Fica de zoim bem aberto que os homi di Terno, qui acha qui é o dono da caneta tá dando gorpe... Espia só Sinhá! Fica espiando..

Inserida por CleuttaPaixao

Sabedoria quiseram muitos ter um dia!
Acertar poucos queriam!
Outros muitos recusam o conhecimento!
Pouquíssimos têm discernimento!
Sensatez se perde na ausência do alento!
Felicidade que seja o bem-estar e
Sobressaia a todos os tormentos.

Inserida por CleuttaPaixao

Colibri enquanto ir e vir,
deixo nas flores
o pólen retirar
na imensidão do universo
transportar e transplantar
pela presença: a renascença
e o encanto do olhar.

Inserida por CleuttaPaixao

Todas as gamas do universo
Em nuances do reverso
Criando tons diversos
Transformando urdidura
Na Cor da Prosa, Poesia e Verso
Pela luz que reluz
Gratidão, Amor e Paixão.

Inserida por CleuttaPaixao

E NÃO CONHECERÃO A ÚLTIMA OPORTUNIDADE.
Existe 3 coisas em nossa vida q ñ SABEMOS o DIA, MÊS OU ANO, quando vão acontecer.
1- MORTE: Ninguém sabe o dia vai morrer.
2-FECHAMENTO DA PORTA DA GRAÇA: Ninguém sabe quando a fechará e desconhecidos por muitos.
3-VOLTA DE JESUS: Ninguém sabe e muitos ñ acreditam.

Inserida por tuliopaixao90

Vim Para Ser

Não me foi dada a escolha
De abandonar a imaginação,
Fui desenhado no ventre de minha mãe,
E foi-me atribuído um coração.

Agora condenado ao inevitável,
Sinto o peso do tempo na minha pele.
Será esta vida doce como o mel,
Ou uma desilusão lamentável?

Inserida por Chometh

a vida ?
eu não sei o que é a vida
eu não sei o que é viver
eu me sinto presa, caindo em buraco sem chão, sem saber o que fazer.
eu me sinto sozinha, sem rumo, presa
em dez minutos vou partir, procurar uma direção
carregando a rua no jeito de ser, coração de pedra
Aventureira num razante alto, voando baixo
Equilibrada entre o amor e a liberdade.

Inserida por Larissapaixao98

''Ele só quer viver a vida do jeito dele
Sentindo a brisa bater
Abre a janela do carro na pista
E a mente lá em você''

Inserida por Larissapaixao98

"Meus olhos não se cansam de te fotografar
Minha cabeça de tão confusa, não consegue parar
Minha boca a flamejar, pensando na tua, a se encontrar.

Minha mente começa cenas inventar
Com você a me beijar, a me abraçar
Mesmo sabendo que isso não é possível
Por você não querer me amar."

Inserida por EduardoPaixao

Cuidado meu amor, cuida do meu amor
Não pratique o oposto, isso me causará dor
Compro-te uma flor pra te mostrar quem sou
Cuidado meu amor, não guarde rancor
Já estais me matando, no meu peito está um ardor,
Cuidado meu amor, cuida do meu amor...

Inserida por EduardoPaixao

Mas é que o fanatismo é podre!
Tudo bem, adore, idolatre, mate e morra por aquilo, mas que aceite ser contestado!
O fanatismo apodrece tua carne, o fanatismo é uma cuspida no cérebro.

Inserida por EduardoPaixao

Mas que merda... Você sabe que sua felicidade existe, mas 'ela' mora do outro lado do mundo.

Será que ela seria motivo de mais poemas?
Será que ela seria motivo das felicidades do cotidiano?
Será que ela seria motivo para ver realmente a vida d'outra forma?

Pouco importa... Só sei que ela seria motivo.

Inserida por EduardoPaixao

E que louco seria te ligar agora só para ouvir sua voz, que louco seria te chamar para sair nesse exato momento.
"Vamos ver a lua, meu bem. Vamos ver meu amor, meu bem! Não solta da minha mão."
E que louco seria não ter seu telefone, que louco seria não ter ela.

Inserida por EduardoPaixao

Amor
Uma pequena palavra
Com grandes significados
Todos podem dizer
Verdadeiramente ou falsamente
O difícil é fazer
Oh! como fácil dizer
Eu amo você!

Inserida por tuliopaixao90

Desejo em faces

O desejo é primitivo
Ele ilude a escassez
É uma água na miragem
O inimigo da sensatez

Do seu objeto desejado
Sua fonte de alimento faz
Enquanto seu hospedeiro
Apraz, diverte-se e se satisfaz

Quando se faz soberano
Consome, devora e corrói
Até seu objeto obsoleto se tornar

O desejo é ambivalente
Sua real função é dúbia
E sua morte inerente

Inserida por erickpaixao

Quando amamos até que ponto erramos? Até que ponto somos crianças? Até que ponto chegamos em sonhos?
Sinceramente não sei! Só sei que tudo tem um limite, limite qual eu ultrapassei por amor, por loucura, por burrice... Agora já é tarde, voce se foi e depois que te perdi vi onde meu limite me levou...

Inserida por leannepaixao

Até quando ficarei sem voce? Até quando resistirei sem seu calor? Até quando suportarei a vida sem seu olhar, sua voz, seu calor?
Por muito tempo...
Enquanto eu viver seu amor ficará guardado em mim, junto com a sua chama, com o seu cheiro,com o seu calor,e o que sinto por voce jamais sairá de mim.
Isso me faz viver.

Inserida por leannepaixao