Versos curtos de Paixao e Saudade
Amo-te
Amo-te intensamente
Amo-te com se não existisse amanha
Amo-te mesmo não sendo correspondida
Amo-te em silencio
Amo-te em saudade
Amo-te em dor
Amo-te em sonho
Amo-te em realidade
Amo-te sem voce
Amo-te até amanhecer
Amo-te quando a chuva passar
Amo-te quando a noite chegar
Amo-te quando sair para trabalhar
Amo-te quando eu voltar
Amo-te, simplesmente amo-te.
Sente minha falta?
Então me ligue e não espere o tempo passar!!!!!
Lembre-se que amanha poderá ser muito tarde....
Abrace o sol, sorria coma lua e se abra com as estrelas...
Eles ao menos sao mais presentes que as pessoas, nunca te deixarao só, estarao sempre ali, te vendo, te ouvindo, te sentindo....
Eu tenho a idade do tempo! Do meu tempo!
Se queres, posso ter menos ou mais que aparento ter...
Se queres posso ser e sou:
Sou jovem!
Sou anciã!
Tenho a idade para viver!
tenho a idade do meu viver!
Do seu viver se assim querer eu a sua idade ter.
A felicidade que está comigo
Os anjos tem trazido
Momentos que tenho vivido
Pelas lembranças serão mantidos
No futuro que desejo
Serão repetidos e jamais esquecidos
Eu fui andar por ai, sem motivos nenhum pra sorrir. Gritar por ai, num lugar que ninguém possa me ouvir... Calada amor, só eu sei da minha dor.
Parece que eu vivo pra cair,
Ta tudo sempre dando errado pra mim.
Mentiras que iludem
Vem de quem se estima
Em suas vontades se rompem
A verdade subestima
Mentiras que iludem
Enganando-se estará
Ainda que sempre tentem
A verdade surgirá
Um vazio crescente
Luzes não se acendem
Assim se sentirá
Plantado uma semente
E ainda que tentem
O amor não o confortará
Não se limite a ser quadro, por mais caro que seja, tem moldura que lhe restringe a liberdade, perdura na parede fria e sólida, que um dia desbotado, doa espaço para cair no esquecimento.
Extravaze-se em poesia, em movimento que dá sentido aos sentimentos e sentimento aos sentidos, sonoros vernáculos que fazem dançar os lábios num sorriso, e de tanto que transcende a alma, faz-te imortal.
“Muitos são chamados, mas poucos escolhidos”.
Ou seja, o número de chamados é muito grande, assim como o número daqueles que negligenciaram.
Com isso entendemos que os poucos escolhidos deram ouvidos, atenderam ao chamado e creram naquele que os convocou.
----
Mateus 22.14
Tanto tempo tento
Tento tanto tempo
Transbordando esperança
Sentimento que me prendo
Tanto tempo tento
Tento tanto tempo
Na areia movediça
Preso no movimento
Tanto tempo tento
Tento tanto tempo
Quando me dei conta
O tempo se foi como o vento
Eu fui andar por ai, sem motivos nenhum pra sorrir.
Gritar por ai, num lugar que ninguém possa me ouvir...
Calada amor, só eu sei da minha dor.
Parece que eu vivo pra cair,
Ta tudo sempre dando errado pra mim.
“O louco talvez acredite que possa extinguir, dissipar, desaparecer, ou até mesmo parar o sol, mas o homem jamais conseguirá fazer com que não reconheçamos a notoriedade da Glória de Deus, ele em tempo nenhum, mesmo renunciando ou rejeitando esta Glória, chegará a minimizá-la, encurtá-la, ou encolhê-la”.
Quando paro penso!
Vamos viver cada dia feliz aproveitando o máximo q poder.
por isso, pare de reclamar de vida, viva ela, mas da forma
adequada.sempre em paz, amor e humildade.
agradeça a Deus o todo-poderoso por tudo o q Ele tem te dado
nesta Terra.
Tento ser como o girassol
que busca o brilho do sol
mesmo nos dias nublados.
As incertezas são fato, mas
haverá sempre o brilho e
incentivo a cada luz que
surge em meu caminho.
Vou mais à frente encontrar
um campo de girassóis que
me chama para ver o brilho
mais uma vez!
A vida é repleta de mudanças,desafios e surpresas boas e ruins.
Naveguem por ela com atitudes positivas, é essencial para chegarmos onde tudo parece difícil e espinhoso. Mantenham calma, equilíbrio, esperança e resiliência.
Porque na vida tudo passa, e isso nunca mudará
Enxergarei flores
Onde são vistos espinhos
Transformarei as dores
E com elas abrirei caminhos
Intempéries que surgirem
Farei delas flamas de dragão
Combustível para os pés seguirem
Chamas que fortalecem o meu chão
No íntimo há temores
Que pelos olhos da alma
Cobertos pelas cores são
De pavores a amores
Aprender e agradecer
Eis os pilares da evolução
Só por hoje não deixe que ninguém entristeça o seu sorriso e nem roube a sua paz.
Só por hoje, seja você, independente dos olhares de críticas e das palavras mal-intencionada.
Bom dia vida!
Jesus Cristo foi crucificado e suportou tudo em silêncio por nós, vamos agradecer amando-o e respeitando-o assim como Ele o fez, simplesmente por nos amar tanto.
Que possamos sentir o seu amor e a sua presença em nossos corações, trazendo segurança e equilíbrio em todos os dias vindouros.
Nunca associe uma boa musica à pessoas.
Depois as pessoas fazem merda. E uma musica que era boa se torna ruim.
