Versos curtos de Paixao e Saudade
Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares.
Pior que a saudade daquele que não se vê mais, é a dor de saber que se um dia desistir de tentar o outro não fará nada pra impedir ou melhorar.
Saudade, de tanto pensar em você não sinto mais saudade, você penetra cada vez mais profundamente em meus pensamentos, em meu coração e na minha alma, está em mim em todos os momentos que, quando penso em mim, é você que vejo.
Das lembranças que gosto de ter, e as trago em minha vida, voce é uma saudade que gosto de lembrar...
Quando a gente fica junto, tem briga. Quando a gente se separa saudade. Quando marca um encontro, discute. Desconheço um amor tão covarde!
A saudade de um amor perdido é uma dívida que se paga em longas prestações e cujo saldo devedor nunca chega ao fim.
Com o tempo, a dor e a ausência causadas pela morte viram apenas uma forte saudade que aparece por uma antiga fotografia, um velho baú de recordações, uma história relembrada ou um cheiro que surge do nada.
"Não é falta de saudade, é desapego. Não é falta de amor, é a certeza do tempo esgotado. Não é falta de interesse, é uma profunda ocupação com a minha própria vida. Não é mágoa, é indiferença. Não é exagero, é escolha."
A nossa saudade só prova que o nosso passado juntos valeu a pena...não quer dizer que estamos separados,mas sim, que um dia estivemos bem juntos
Não é saudade, sou assim mesmo, às vezes abro a geladeira só por abrir. Às vezes ligo pra você, só por ligar.
