Versos curtos de Paixao e Saudade
Beleza ao olhos e conforto ao coração, andar nos teus bosques e ruas,
sempre será grata emoção.
(Sobre o caminhar em Curitiba/PR).
Percorrendo tuas ruas a paz me invade diante de tanta beleza
Recarrego minhas energias com sua vasta natureza
Teu ar e teu perfume me penetram com sutileza
Meus olhos cheios de lagrimas já tem certeza
É Impossível não amar sua grandiosidade e sua delicadeza
(Caminhar em Curitiba)
Um brinde à nossa imensa e curta vida que em breve terminará,
Espero apenas aproveitar enquanto estou a respirar.
Sim sim,uma estranha garota no canto da parede, com um olhar um tanto ansioso e meio cansado eu diria,possivelmente estava carregando um fardo que ninguém sabia.Eu deveria perguntar ou apenas me afastar?,talvez devesse me importar,ou apenas ignorar?,
Será que alguma falta isso fará?
Para quê queres que eu fale,se minhas palavras de nada valem,valem apenas para o dedo apontar,por isso as palavras em minha boca continuarão a ficar...
(Por isso as escrevo)
Certas vezes eu nem quero a compreensão deles,quero apenas espaço.
Que me deixem em paz,e parem de me encher o saco.
Percebi que a essência da vida e seu significado só podem ser compreendidos através da experiência de vivê-la.
Não de forma egoísta, mas com a Alma.
A brisa levou milhares de penas
para longe.
Queria ser como um pássaro livre
para alçar voo e voar livre.
Sentir o vento soprando nas minhas penas sem nenhum obstáculo que pudesse me aprisionar.
Em um mundo envolto em tons decinza, brilha um infinito luminoso semelhante ao céu azul que permanece esplêndido e fascinante
no imenso oceano.
Sinto-me como uma gota isolada e fora de lugar Sou um grão de areia à deriva das correntes que um dia se tornará memórias apagadas pelo tempo.
DIA LINDO
hoje ao amanhecer me levantei um pouco diferente
O dia sempre muito lindo
E eu bastante sorridente
Descobrindo a cada dia, que um novo dia, é um grande presente
Obrigado Deus por ter o privilégio de viver e ver em cada dia o mais lindo amanhecer
O amor é tão poderoso que
transcende às palavras e ultrapassa qualquer lógica.
Amar é muito mais do que expressar palavras de afeto é uma conexão profunda e significativa que vai além da compreensão racional.
O amor supera qualquer tipo de lógica.
Só ame!
Prevenir o desânimo e a reclamação por trivialidades é essencial para experimentar uma vida mais leve, feliz e realizada.
Viver um dia de cada vez, evitando preocupações excessivas com o futuro, é uma excelente estratégia para permanecer presente e valorizar o momento,
Deus nos ensinou que o amor é generoso não se limita só em receber mas, em oferecer e se preocupar com o próximo.
Nos momentos difíceis é quando descobrimos a coragem para lidar com às divergências, forças para orar, cuidar e ouvir às críticas sem se sentir culpado.
O amor vai além do simples ato de receber e sim de se doar
A vida é cheia de surpresas, o importante é ser fiel a mim mesmo. Não devo mudar a nem me prejudicar para agradar aos outros.
A felicidade surge em aceitar o que cada um tem de bom, sem a necessidade moldar o outro.
Mudança só devem acontecer em benefício do nosso próprio bem-estar. Mudar para agradar alguém seria suicídio a minha própria existência!
