Versos curtos de Paixao e Saudade
PAIXÃO
Porque os nossos olhos se apaixonam primeiro?!
_________e a nossa razão se cala
e a boca fica seca,
e o tempo não passa?!
Quando a poesia realmente fez folia em minha vida
Você veio me falar dessa paixão inesperada
Por outra pessoa
Mas não tem revolta não
Eu só quero que você se encontre
Violeta é o equilíbrio entre o vermelho e o azul,
é a harmonia entre a paixão e a espiritualidade;
a Luz violeta é fogo que transforma,
ao mesmo tempo cativa e liberta,
nos transcende a um despertar interno
que reflete em um novo modo de encarar a vida
com uma nova consciência e sabedoria;
Alcançando uma nova liberdade
e felicidade plena e constante,
que nada pode abalar!
Ah!
alvorecer infindo
criador de sensações
perpetrou-me uma desejosa paixão
e nela perdi a minha razão
.
.
.
desfaço-me em afeto
adornada de cores
incandescente
fluida
ardente
.
.
.
O poeta veio pelo sabiá
para assobiar sua Poesia
Assobiar tua dor tua paixão e todo teu amor
Mostrar tua fantasia
da liberdade do Sabiá
Assobiar sem medo
Por ser livre
livre para flutuar
livre para amar.
amor,amizade
Paixão doces sonhos que
Se vão e ficam apenas em
Saudades solução de um
Pobre coração..
Só você não vê,
mas o mundo sabe,
pois gritei a minha paixão,
declarei minha busca ao Universo,
escrevi nosso amor nas nuvens,
e murmurei baixinho,
seu nome para Deus,
pedindo que fosse até você
e contasse do meu grande amor...
"O Amor é Como O Mar..
Que Entre Água e Vento Se Forma Em Ondas A Paixão Infinita Do Eterno Momento.."
Vim trazer-te um copo de leite aquecido pela minha alma,açucarado pela minha paixão.
Se chegar tarde,devido a distância,mas porfavor,guarde a colher é o meu coração...
Viver, sentir,
amar, chorar,
sofrer, falar
calar, esconder,
paixão, dor,
feliz, felicidade
temos medo de tudo e de nada.!!
Paixão aos olhos de muitos pode ser considerada uma fraqueza, mas responda-me humano:
Você se sente realmente fraco?
Parecendo paixão!
Não sei qual razão,
amanheci mais feliz,
por que algo me diz;
são coisas do coração.....
Sem falsa Ilusão,
sinto uma força motriz,
de forte raiz
me chamando atenção....
E falo com emoção!
Não sou aprendiz,
mas minha atriz,
está parecendo paixão.....
Out/1998
Ode de alguém que já sofreu por paixão.
Se quiseres se apaixonar
não se apaixone
é tolice se apaixonar
Pra que sofrer o amargo afim?
As almas não são gêmeas,
as almas não podem ser.
O sonho de outro alguém não existe
só existe o mal de ser sozinho.
Não tenha medo de ser sozinho.
Eu quero ter uma overdose de amor
Eu quero sofrer um infarto da paixão
O meu cupido pode ser uma abelha
Dando uma ferroada em meu coração
Eu quero navegar num mar de prazer
E no universo da ternura viajar
Alem do infinito encontrar você
No fim do arco-íres
Entre o céu e o mar
A Paixão é o único sentimento que faz
O Presente ser Eterno
O Passado desnecessário
E as ilusões do futuro fatos concretos !
Título: Paixão
To apaixonado, amando sem ser amado, louco pra ta ao teu lado, mais você não me enxerga, então fico aqui ao teu lado me contentando com os teus sorrisos e teus abraços, enquanto não recebo muito de ti, me contento com o pouco que me da...
