Versos curtos de Paixao e Saudade
Palavras são palavras, sentimentos são razão.
Palavras geram ilusão, sentimentos paixão.
Sentir é muito melhor do que iludir.
Para viver uma paixão, olhares valem mais do que milhões de palavras.
Sinta a sua razão e viva a sua paixão.
deixe-me em paz...
paz?
é a tranquilidade da
própria
letra
da nudez da
palavra
da paixão nos momentos
da qual
não
me esqueço
jamais....
do êxtase insano do
evoluir
que culmina no
quase....
paz!
palavra mansa que
desata
a inquietude do
resto
sublime do que sempre
ousa
em haver
entre
nós...
Vidah,
A paixão explode quando eu te vejo...
Nosso sobrenome sempre foi desejo.
Uma intimidade que eu nunca tive.
Uma liberdade de um voo livre.
O mais perfeito encontro.
Do horizonte com o mar.
Eu acredito que pra sempre,
Eu sempre vou te amar!...
Te amo!S2
09/04/2014
Quando vejo você
Bate forte o coração
E não sei explicar
O tamanho dessa paixão.
Paixão que almenta
todo dia por você
E agora so quero
Todo dia viver
Viver esse amo
Viver essa paixão
Viver com a pessoa
Que carrego no coração.
Desintoxicação De Paixão
Paixão falida é como o fim
de um vício atormentador.
É necessário guardar
as esperanças por amores,
Descartar todo os possíveis
desacordos e rancores
E reservar um tempo
para a desintoxicação
Toda e qualquer recaída
só nos destrói um pouco mais
Por isso de hoje em diante
farei só por mim e por hoje.
Não há nada melhor na vida do que estar apaixonado... Muitas vezes não ariscamos uma paixão por medo de sofrer, esse é um dos piores medos, pois só quem teve o coração vazio valoriza até mesmo o sofrimento gostoso da paixão.
Posso até sofrer 500 vezes, mas eu vou me apaixonar 501!!!
Quando te encontre pela primeira vez me apaixonei…
Depois voltei e percebi que não era paixão
Não era desejo
Não era afã
Não era serventia
Não era quereres
Mais sim era amor Ilê Aiyê.
Sou um passarinho que voa
Nas asas do teu coração
Pomba branca a sonhar
Na ternura da minha paixão
Paixão sem horizontes
Num planeta encantado
Onde o sol sempre brilha
Como um sonho terminado
Amor em meus olhos
vida em meu corpo
paixão em minha alma
doce desejo de amar em meus lábios
O que fazemos com os pensamentos?
Vão......e vem.....sem controle ou destino
Vida que segue,amor que aparece,sentimento que cresce
Paixão
É na troca de olhares
No com-tato com a tua pele
Na presença do teu cheiro
No gosto da tua boca
No sentir da tua pegada
Que meu desejo por ti aumenta
E nunca me sinto saciada.
Nos extremos de meu coração
Algo me atormentava
Uma mistura de medo e paixão
Que fazia meu peito extremecer
Uma vontade louca de
me apaixonar por você
Mas algo me impede
Talvez o medo de amar e não ser correspondido novamente
Ou então pelo simples fato do medo de falar
Tenho medo de criar expectativas e sofrer na pele tudo outra vez.
Amor,
Eu te amo com todas as minhas forças. Eu te desejo com muita paixão. Causa em mim turbilhões de emoções. Vou te fazer um pedido, não faz de conta mais não. Pode imaginar a dor de uma ausência após ter esperança de presença? Amo muito, quero muito que seja real. Vou do gelo ao fogo pra te encontrar.
