Versos curtos de Paixao e Saudade
Atendo ao teu chamado cheio de desejo e, beijo teus lábios com paixão. Sigo reproduzindo cada detalhe do teu corpo com lábios e carícias.
Enfim, misturo-me suavemente ao teu corpo, como um rio que se mistura ao mar.
Entrego-me a tua vontade por inteiro.
flor da alma perdida por amor...
centelha eterna pura paixão...
coração morto,
sempre para sempre
o amor que sempre te abandonou
por momento te amou.
os corpos ardem
em chamas que o luar
exclama pela paixão;
oh inferno,
sua língua deslisa
entre pensamentos e
o veneno consome a carne,
seus olhos fechados
viajam num extremo desejo...
MULHER! NÃO HÁ RAZÃO PARA ESQUECER O TEU NOME;
QUANDO HÁ PAIXÃO, SEDE E FOME; NO DESEJO DE UM HOMEM! "sirpaultavares"
Uma vez alguém falou
que os verbos inflamados
e tocados pela paixão
apenas se conjugam
nas esquinas do inesperado
ela sorriu e pensou:
isso é culpa da poesia!
Sinto Muito
Sinto o amor, sinto o mar
Sinto a dor e o medo de amar
Sinto a paixão, sinto aflição
Sinto ao querer e ao não fazer
Sinto em dizer, Sinto por nós
Sinto toda vez que me falta a voz
Sinto tudo, sinto o mundo
Digo por mim e por você...
Eu sinto muito.
Slá, só mais um café.
Em teu amor, deitei o mel da paixão.
Fiz das emoções,
flores em puro perfume de paz e ternura
para deixar em teu coração.
Em teu amor sublimei-me essência de ti...
*
(Cida Luz)
A ausência do mesmo
É o sinal do não
A carrasca do destino
Não explicar a paixão
No momento da morte
Abraço feliz ao chão
nosso momento hoje foi incrível . .
muita vontade . . .
desejo descontrolado . .
paixão quase insana e assim como uma brisa você se foi deixando tudo aqui e até eu.
que bom que tudo ficou até eu.
Jugo desigual é quando o outro não tem a mesma paixão por Cristo.
Um carrega o pecado, o outro a cruz!
Eu o amo,
E ele me ama?
Será paixão? Atração?
Mas sei que o quero dentro do meu abraço por longas horas...
Espero que tudo que anseio seja concretizado.
(Acho que possa ser bom demais para mim. E eu a ponta fraca)
Mas eu o amo,e quero para sempre dentro do meu abraço e ver seu sorriso.
"Viver é alçar os mais altos voos,
ir ao fundo da mais genuína emoção,
viver a paixão em todas as suas formas e efeitos,
enxergar as cores da vida em todos os seus matizes,
e, na hora da escolha, que seja sempre pelo Amor."
Vácuo
Não sei se é paixão
Ou uma simples atração
Única coisa que eu sei,
é que seu vácuo parte meu coração
A LUA
Lua,
Prato cheio
Dos poetas,
Dos Catulo da Paixão
Seresteiros
Que fazem da lua
Madrugada,
Menina-moça,
Na janela debruçada!
O amor me incendeia
de tal maneira que
Que faço de mim companhia febril
Adoeço de tanta paixão
Paixão que incendeia dois
Em mim, é amor que explode em apenas um.
O amor é uma paixão que hà entre duas
pessoas, é como uma equação quadrada
copleta, com delta igual a um numero posetivo
que tem como objetivo apresentar duas raizes...
O amor tem como objetivo satisfazer duas
pessoas.
É bom viver ciente que eu estou apaixonado por ti, mas sabendo também que um dia essa paixão será história (passado) porque terei que AMAR somente a minha VIDA. Sem ela sou ninguém .
Você é a minha VIDA.
