Versos curtos de Paixao e Saudade
Depois de amar tanto uma pessoa você percebe que inúmeras outras aparecem em seu caminho, ficam um pouco, tomam um café, mas sempre partem... buscando outro destino. E por mais que você não veja todos os dias aquele único sorriso que costumava te motivar a conquistar o mundo, você sabe que ele ainda existe em algum lugar do mundo, e que de alguma forma ele ainda é seu.
Agora eu quebro a minha última promessa e te digo que eu já não vou estar mais aqui quando o mundo quebrar seu coração, e nem tentarei mais juntá-lo em pedacinhos. Agora o meu caminho é outro, tem um sol lindo me esperando lá fora, e é em busca dele que eu vou.
Como é gostoso quando sentimos saudades das coisas boas que se passaram em nossas vidas. Momentos que pra sempre vão ficar em nossas mentes. Amigos, amores, risos...E tudo o que realmente conseguimos demonstrar em nossos olhos. Não importa o tempo que passe, o que importa é que não existe nenhuma dúvida de que essa saudade é algo bom de se sentir!
Se eu pudesse voltar no tempo não pediria pra você aprender á me amar, mas, pediria para nunca ter te conhecido.
No silêncio da noite enquanto a chuva cai pensamentos sórdidos me corroem ,é impressionante como a falta do seu simples sorriso me destrói
Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.
O abastado não prioriza a riqueza, esta é consequência; como o sucesso, mas o real é buscar constantemente para encontrar-se.
Em mim, faz morada fracionadas lembranças; colhidas, guardadas, aromatizadas, grafadas, sufragadas; trazem a mim teu nome Flor.
