Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26666 versos curtos de Paixao e Saudade

Saudade que dói. Um aperto no peito e na alma. Tristeza. Isso tudo é consequência de se estar longe de quem se ama.

Não importa o tamanho da sua dor, da sua mágoa ou da sua saudade; somente o tempo ameniza e alivia o que a alma não pode expressar por si só.

A Saudade é uma palavra sem explicação; ela está na mente mas quem sofre é o coração.

Saudade:Palavra que doe,que transmite solidão,traz a tristeza nos olhos,e a dor no coração.

"A nossa saudade é lembrar um PASSADO que nunca passou, é viver um PRESENTE que nos entristece muito e é querer enxergar um FUTURO que jamais poderá existir."

Saudade é a presença constante de alguém ausente.

Saudade da verdade, dos amigos, da família, de quem se importa realmente. Da minha essência, das coisas e pessoas que me fizeram ser assim!

Saudade ganhou outro significado quando deixou de ser sintoma e passou a ser crônico. Quando deixou de ser da minha infância e passou a ser das pessoas que amo. E, principalmente, quando parou de fazer parte dos meus pensamentos e começou a invadir meu coração.

Lembrei de uma amiga que há muito tempo não vejo, quando bateu a saudade do seu doce beijo

⁠Com essa quarentena você percebeu que tens saudade das coisas mais simples/comuns que fazia em sua antiga rotina : ver os amigos, conversar com certas pessoas pessoalmente ou até mesmo saudade de ir a escola presencial!.

Tenho saudade dos tempos, em que as crianças eram crianças, os homens eram homens, os mulheres eram mulheres, e não existiam Orkut’s fakes.

Assassino de sentimentos, hoje matei a saudade.

Ah, que vontade de lhe ver, de matar essa saudade que nos mata... De te beijar, cheirar, morder, arranhar! Ah, como eu te desejo, mas te digo, não é somente agora, é o tempo inteiro, toda hora, todo instante. Quero você aqui, comigo, me olhando, me beijando, me amando... Quero seu corpo entrelaçado no meu, quero seu cheiro na minha pele, quero seu gosto na minha boca. Ah, como eu te quero!

“A saudade é feito gripe… De noite piora bastante.”

Coração foi à mil, que coisa hein, olha o tamanho da saudade, assim, assim...kkk

*”Treine tanto, ao ponto do seu coração bater forte de saudade do tatame quando você estiver em casa”*

Melhor não viver a felicidade, do que depois sofrer com a saudade

Mesmo quando for embora, a saudade vai fazer você voltar.

A saudade nos perturba, a tristeza não tem fim, como posso ser feliz sem você perto de mim?

“O que sobrar desse amor eu jogo pro céu, o que voar é felicidade - o que ficar vira saudade.”