Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26666 versos curtos de Paixao e Saudade

Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.

Tô sofrendo de uma doença chamada: saudade.

Hoje o cheiro da cidade mudou. As luzes tinham um tom de saudade, de passado, de algo distante. Os sons estavam mais sutis. E a garota na janela se perguntava se era a cidade que mudava, ou se era algo dentro dela que fazia com que tudo parecesse diferente.

"Dizer que sente saudades só em palavras não é saudade, é justificativa. Saudade pede atitude, pede presença, mesmo que distante."

Hoje a saudade apertou de uma forma tão grande...assim que lembrei de você, lágrimas caíram do meu rosto. Impossível esquecer. Tanto arrependimento em não ter aproveitado mais, eu poderia ter sido tão feliz naquele tempo. Sinto sua falta, só espero pelo nosso reencontro. Nós nos demos tão bem, foi simplemente amor a primeira vista.

A noite chegou, e com ela a saudade, a vontade de te ter aqui pertinho de mim. E com a saudade vem também as lembranças de todos os momentos bons que já passamos juntinhos!! Boa noite distante! Te amo!

Hoje a saudade veio na forma mais bonita e terna, veio em um sorriso de criança.

⁠Onde você estiver, recebe meu amor, meu beijo, meu bom dia, minha saudade, minha oração, minhas flores... você vai estar no meu coração por todos os momentos.

Se mesmo distante, você não deixa de pensar em mim, então é sinal que a minha saudade, está valendo a pena!

Se saudade mata, você me assassina todas as manhãs.

Eu só acredito num “Tô com saudade de você”, se vier acompanhado de “O que posso fazer pra te encontrar?”. Fora isso, preferia nem ouvir.

. Hoje acordei com uma saudade gostosa...Uma saudade tão silênciosa e densa. Ela chega derramando pressentimentos bons e de amanheceres intensos! Tua ausência me trás lembranças do teu olhar doce e intrigantes. Sorrio quando lembro das vezes que me tirou o fôlego por me fazer gargalhar.

Não tenho saudade da infância, mas sinto falta da forma como eu encontrava prazer em coisas pequenas, mesmo quando coisas maiores desmoronavam. Eu não podia controlar o mundo no qual vivia, não podia fugir de coisas nem de pessoas nem de momentos que me faziam mal, mas tinha prazer nas coisas que me deixavam feliz.

A saudade não pode destruir os sentimentos de quem ama. Mas pode renovar o recomeço de um novo amor que pode surgir através da saudade!

Me desculpa ter te procurado, ter pensando que podia te ver novamente, sair, conversar matar saudades que aqui ficaram...

Triste quando acaba a saudade. Pelo menos era um lugar pra pessoa continuar próxima.

Chegou e partiu, amou e foi amado, deixou saudade e para sempre será lembrado.

Lembro uma vez que em um abraço bem apertado, uma amiga me contou, sem falar nada, toda a saudade que sentia.

Para mim saudade dói. Mas serve para mostrar aquilo que vale a pena manter e o que vale a pena deixar ir embora.

Eu tenho saudade de quando inverno era frio, verão era calor e beijo na boca era namoro.