Versos curtos de Paixão
Lentamente o amor caminha no mundo e não cansa.... velocista, a paixão não passa da segunda esquina.
O excesso de comoção, pode levar o coração a uma paixão que não agrade a alma. É plausível conhecer a natureza, os humanos e seus ofícios.
Eu convivo com o amor.. Eu convivo com a paixão.. Vivo fazendo poesias que vem do coração.. Estou acostumado com romance.. Estou acostumado com belas palavras.. Mas um simples "oi " seu me desmonta por inteiro perco a palavra e por um minuto penso que estou a sonhar..
Como expressar uma paixão tão grande pelas folhas quentinhas ou frias, ásperas ou macias de um bom livro e por que não, um bom e leal amigo?
Todos nós já vivemos sob a força da paixão, que é um sentimento tão possuidor, que deixa marcas que nunca cicatrizam.
Descubra sua paixão e se entregue totalmente a ela, de corpo, alma e coração. Tenha isso dentro de você: Nada, nem ninguém aceita metades. O querer exige entrega absoluta. Não fuja dos começos por medo dos finais. Viva tudo que há pra viver, por inteiro, por completo. Rascunhos, silêncios e restos não interessam, não conquistam e nunca dão boas histórias.
Paixão é a explosão da chama, que dura uma fração, tão intenso, que nenhuma tempestade apaga, só os conselhos do vinho...
Qual é a diferença entre a paixão e o amor ? À diferença é que agente tem várias paixões na vida mais só um amor
A grande diferença entre alegria e felicidade é a mesma de amor e paixão, porque assim como a felicidade, o amor brota de dentro para fora, enquanto que a alegria e a paixão vêm de fora para dentro.(Juahrez Alves)
"... Estou vivendo no coração de alguém que distante estás, quanto mais longe mais minha paixão se desenfreá, acho que amo...".
