Versos curtos de Licença Maternidade

Cerca de 783 versos curtos de Licença Maternidade

“O cotidiano chega manso e, sem pedir licença, vai levando pedaços de você — até perceber que já não sobra nada a tempo de gritar.”

⁠O amor é espetacular entra e sai não pede licença nem deixa espaço vazio, é lógica razão sábio, o amor não tumultua o equilíbrio.

A esperança, quando visita, pede licença e sai sem explicação.

O ano passou sem pedir licença. Levou coisas, deixou marcas e ensinou silêncios. Nem tudo virou conquista, mas tudo virou experiência.

Quando alguém diz que toda verdade é relativa, em geral está pedindo licença teórica para impor a sua à base da violência.

A chuva hoje tocou a janela como quem pede licença para entrar. Dentro de mim há móveis que rangem com lembranças. As palavras saem mansamente, como se pedissem perdão. Às vezes penso que sou feito de corredores vazios. E nesses corredores ecoam os passos que um dia me ensinaram a voltar.

O amor de Deus não é uma licença para pecar — é força para morrer para o pecado.

“A natureza não pede licença; ensina quem sabe observar.” — Guilherme Abner | Amazon

Ele chega assim, sem pedir licença, e desabrocha dentro dela. Eles não são mais. Eles foram um amor. Hoje não se precisam mais com tanta urgência quanto antes, mesmo quando ainda sentem-se. Seja na primavera. No sopro do vento. Numa música. Quando fecham os olhos. Ah! Melhor seria não ter restado nada.

Inserida por bibianabenites

palavras que te abrem as portas em qualquer lugar na vida: Com licença, por favor e obrigado

Inserida por Miguelzinho

Quer mais sem educação que um sentimento, chega sem ser convidado, toma conta sem pedir licença e vira sua vida de ponta cabeça sem o mínimo pudor.

Inserida por bymari

Peço licença antes de entrar na gaiola do meu papagaio com o maior respeito.

Inserida por EstevamIbanhez

O amor não bate palma na entrada chega escacarando a porta sem pedir licença é de poucas palavras sobrevive de sentimentos não se decifra facilmante e o pouco que sabemos dele não precisamos explicar a gente apenas sente.

Inserida por Blogjuh

Agora, com licença, preciso realmente ir. Minha felicidade anda querendo passar.

Inserida por josaneph

Às vezes a tristeza bate à nossa porta e, sem pedir licença, vai entrando como se fosse íntima e nem nos diz o motivo da visita!

Inserida por PriscilaPerondi

Com todo o respeito, me dê licença. Ouça isso: nem sempre as pessoas estão preparadas para a sua luz, para a sua índole. Pessoas são carne, e toda carne sem conservante apodrece , - e tenho dito.

Inserida por arthustorres

A solidão aparece em nossas vidas sem pedir licença. Ela pode permanecer em nós por um minuto, uma hora, meses ou até anos. Mas, tenha certeza que, do que jeito que ela apareceu ela também desaparecerá.

Inserida por elaino1961

Só recue se for dar licença.

Inserida por vansilva22

Você entrou em mim sem me pedir licença e por mas que tente te mandar embora não consigo bater a porta !

Inserida por LeoniaTeixeira

Caindo a tarde, sentindo o mundo passar..de repente a vida chega e nao pede licença ...mostra-se tal qual ela e...nao como queríamos que ela fosse...ah...se nao cuidamos dela ...mostra-se..sem graça...entediante..arrasta-se em horas..minutos..segundos eternos...chega!!! Levanto agora...você chegou..vida melhorou..o mundo coloriu..agora o tempo passou...anoiteceu...a lua apareceu!!!!

Inserida por AGOLFETTE