Versos Curtos de Flores

Cerca de 9518 versos curtos de Flores

⁠As flores, assim como todos neste mundo também morrem e são elas as últimas a nos acompanhar.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Sorrisos são pequenas flores de ternura que enfeita tanto a boca de quem o dá quanto também a de quem o recebe.

Inserida por ednafrigato

⁠As pessoas não podem ter um amor para um Deus sazonal. Como as flores, que dançam ao vento durante algumas semanas e logo somem. Esse “tipo de amor” a Deus não vem de dentro do ser da pessoa. Não é uma experiencia, é apenas um suborno.

Inserida por RuiMiguel

⁠Gente feliz não espalha espinhos por onde passa, espalha flores.

Inserida por ednafrigato

⁠E no fim dia, nem tudo são flores e a gente aprende a ter resiliência para contornar as adversidades da vida.

Inserida por NinahAlves

⁠No tom de voz da pessoa que ama têm flores.

Inserida por ednafrigato

⁠Amar é o ato de oferecer flores sem espinhos.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Nem tudo são flores, mas tudo pode ser adubo para termos lindas flores.

Inserida por andrewescley

Aos covardes que esmagam flores com as mãos. ⁠Digo- lhes, nunca se livrarão do perfume exalado por suas pétalas.

Inserida por MaraDalila

⁠Seja humilde o suficiente para entender que no seu ataúde só cabem algumas flores e seu corpo; não cabe mais nada nem bens nem cargos, apenas seu futuro esqueleto.

⁠"O mundo é feito de cores, de flores, de amores. O mundo é apenas um instante na eternidade, sua e somente sua. Ninguém tira de você sua essência, aproveite cada momento, cada instante, cada emoção."

Inserida por Belcrei

⁠Quando tu encontrares flores com espinhos no meio do caminho, aprecie a sua beleza.

Inserida por cecilia_07

⁠Que importa a beleza e as cores das flores? Amarela, verde, azul, branca, lilás ... O que importa é o colorido maravilhoso e a fragrância que elas nos presenteiam.

Inserida por DamiaoMaximino

Te desejo flores , amores, sorrisos, te desejo um lindo dia , noticias boas , paz , te desejo bênçãos... que seja doce , que seja iluminado , mágico, fantástico... enfim te desejo tudo de bom que habita dentro de mim...

Inserida por bebelia2000

Ela é de março...forte como o vento ...delicada como as flores ... radiante como o sol ... ela é pura adrenalina ... ela guerreira ,inabalável... de uma fé enorme... ela é de opinião.. de mais razão do que coração... mas as vezes também é doce , ela é tsunami... mulher com M maiusculo...

Inserida por bebelia2000

⁠Seja flores no caminho das pessoas, pois já existem pedras demais tentando atrapalhar o trajeto.

Inserida por cecilia_07

De olhos baixos e pensamentos longe, caminho entre as flores. E com elas converso como se o tempo não existisse. Vou aos poucos tentando retornar ao que realmente me faz ser alguém..."A Vida"!.

Inserida por belandrei

⁠Se não tiver flores pelo caminho, eu não me acho.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Quando há paciência para semear sempre haverá flores e frutos.

Inserida por noh_oliver

⁠Semeio em um jardim de saudades flores de esperança.

Inserida por Josecardoso