Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Não acredite em um "eu te amo" dito tão rápido; tal frase requer tempo e segurança pra ser verdadeira.
Amo, e se me perguntarem por quê desse amor, responderia eu, amor é como ter fé na pessoa, não há o que explicar, não há o que supor ou suportar, é para sentir, se equilibrar em duas partes, onde eu sou teu ar e tu me és atmosfera, tu és meu chão e eu uma semente, tu és meu coração e eu o ritmo da sua vida.
Você me traz alegria, segurança e tranquilidade. Eu te amo incondicionalmente. O meu amor por você só cresce a cada dia que passa. Obrigada por me surpreender e superar as minhas expectativas. Você é o meu sonho de amor realizado, a minha vontade de seguir em frente, o meu anjo da guarda.
Baby que culpa que eu tenho é só você que eu amo. Baby querida me perdoa por esse amor tão medieval.
por que o amo tá sumindo?, por que muitas pessoas vazia poucos estão se abrindo difícil entender o sentimentos em pensa em uma coisa boba temos que para de fala que ama só da boca pra fora
São tempos tempestuosos... Vejo as pessoas que eu amo apanhando tanto para os obstáculos e problemas colocados pela vida, e... me vejo nisso também. Só aguentem firme! Por favor!
Sei diferenciar as pessoas que amo das que tenho simpatia, não através da definição de amor, mas por ter comigo a máxima de que tomaria a dor de todos os que eu amo para mim, só para vê-los sorrir.
" Se Eu Dizer Te Amo É Porque Você É Única Que Importa Pra Mim Farei O Que For Preciso Pra Esse Amor Não Ter Fim, Por Mas Que Seja Difícil Eu Não Vou Desistir "
..""Não diga: "eu te amo", "faça eu te amo! As pessoas são mais justamente julgadas pelo o que elas fazem e não pelo o que dizem." ... Ricardo Fischer.
Para mim, o que eu sei que amo, é insubstituível; é impossível uma cogitação de outro no processo de perda.
É só para confirmar...amo você, sem medo de dizer, sem medo de querer, sem mentiras e rodeios, sem dissimulação....É só esse frio que dá na gente, envolve sentimento, sutileza, delicadeza...é na poesia que mora a paixão, por que ao corpo só resta apelar pela razão, que venhas e permaneça por livre vontade não pelas amarras do costume ou da cegueira da solidão.
"Não amo e não quero a perfeição, até porque sou completamente imperfeito, amo a simplicidade que tens em colocar um sorriso sincero em meu rosto, a capacidade de deixar-me feliz só com um olhar...Teu jeito de se fazer presente mesmo ausente, nada é mais verdadeiro do que isso."
Sempre quis quase tudo nessa vida, mas, por ordem de importância, diria que ser correspondida no amor e fazer parte da mesa de jantar ocuparam, desde que me entendo por gente, o topo da pirâmide da minha lista de sentidos da existência e ideias de felicidade.
