Coleção pessoal de Danilo536
É bom estar apaixonado, sentir o coração bater,
E em cada novo amanhecer ter você para querer.
Desde que você chegou, algo em mim mudou,
Meu mundo ganhou cor e meu coração despertou.
Você virou meu sorriso em cada novo amanhecer,
A melhor parte dos meus dias sem nem perceber.
Seu jeito me inspira e faz meu mundo florescer,
E até nos dias difíceis me ensina a renascer.
É bom ter você por perto, poder contigo sonhar,
E descobrir a cada dia novos motivos pra te desejar.
Quero dividir contigo cada instante e cada estação,
Construindo lado a lado nossa mais linda canção.
Se o tempo voa depressa, quero voar junto também,
Pois os meus melhores caminhos sempre me levam ao teu bem.
E quando o mundo silencia ao chegar o anoitecer,
É teu nome que em meu peito faz a esperança florescer.
Se existe um lugar perfeito onde eu possa descansar,
É perdido nos teus braços que eu sempre quero estar.
Hoje é meu aniversário, mas algo eu percebi:
os melhores presentes não são feitos para abrir.
Seu olhar tem um brilho difícil de explicar,
daqueles que chegam de repente e fazem a alma acalmar.
Nos seus lindos lábios encontrei a direção,
que faz perder o rumo e encontrar o coração.
Segurar sua mão parece simples, eu sei,
mas nela existe um universo que jamais imaginei.
Cada toque seu acalma, cada gesto faz sonhar,
como se o tempo inteiro quisesse só nos abraçar.
Seu sorriso fez a noite ganhar um novo brilho pra mim,
como se todos os caminhos levassem ao mesmo jardim.
E quando a noite vestir o céu de magia e luar,
guardarei este momento para sempre recordar.
A chuva cai devagar, e eu aqui a te pensar,
sozinho no silêncio, só querendo te encontrar.
Cada gota que escorre parece me lembrar,
que é em você que quero estar.
Hoje não conto os anos nem os momentos que vivi,
só guardo a certeza de que os melhores deles acontecem quando estou perto de ti.
Porque há presentes que o tempo jamais pode levar,
e o mais bonito que ganhei é ter você para abraçar.
As vezes cansamos de escutar, cuidar ou apenas amar. Agora é minha vez de ser escutado, de ser amado ou apenas ter algum cuidado.
Não há nada mais certo que nossos próprios erros. Vale mais fazer e arrepender, que não fazer e arrepender.
Nas noites de primavera chorei e esperei pelo amor mais puro e doce, mas a chuva não parava de cair em meus dedos.
Não chorarei mais, não regarei as rosas de meu coração.
Serei apenas eu mesmo, frio como o inverno...
Meu coração bate forte, minha alma canta e sinto uma saudade sem fim.
Vou tomar uns remédios para me curar, pois isso é amor e pode matar.
Quero ir para o inferno, não para o céu. No inferno, gozarei da companhia de papas, reis e príncipes. No céu, só terei por companhia mendigos, monges, eremitas e apóstolos.
Tendo o príncipe necessidade de saber usar bem a natureza do animal, deve escolher a raposa e o leão, pois o leão não sabe se defender das armadilhas e a raposa não sabe se defender da força bruta dos lobos. Portanto é preciso ser raposa, para conhecer as armadilhas e leão, para aterrorizar os lobos.
Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis.
