Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Cada um trás consigo sua parcela de mérito e de culpa, sem desculpas, perante sua própria felicidade.
“As ações falam mais do que as palavras. Podemos pedir desculpas uma e outra vez, mas se nossas ações não mudam, as palavras ficam sem sentido”
Se eu devo um pedido de Desculpas a alguém, sempre o devo fazer. Nada vale os orgulhos pessoais. Como cristãos sempre que magoamos alguém devemos fazê-lo. Certamente que compreendemos, que não é bonito magoar outras pessoas. Pois também não gostamos de ser magoados!
Já fui alguém que já fez muito barulho um dia , já fui alguém que pedi desculpas mesmo sem está errado e hoje eu consegui me calar e apenas seguir !
Deixe de lado suas desculpas. Não é uma questão de disponibilidade de tempo, mas sim de priorizá-lo. Se algo é de fato importante, você encontrará um momento para isso.
"Os Refúgios de todos covardes são: as desculpas, os relativismos morais, falar que o outro teve sorte, ou cupar às outras pessoas por seu fracasso."
Quando um amigo te pedir ajuda, não arrume desculpas. Na sua vez, ele largou tudo que estava fazendo, só para lhe ajudar.
A desculpa dos fracos e derrotados é arrumar desculpas, se você não se mexer o mundo não irá girar a seu favor, este mundo é um mundo de movimento.
" Quando você pede constantes desculpas além de você anular a sua primeira, você acaba pondo em dúvidas a sua própria personalidade. "
Quem vive procurando desculpas e culpados para os seus próprios erros, infelizmente vive enganando-se a si mesmo em uma grande teia de mentiras.
Os únicos obstáculos que existem entre você e a realização dos seus sonhos... são as desculpas e os adiamentos que você vive criando... para não correr atrás deles...!
- Relacionados
- Poemas de Dia Internacional da Mulher para celebrar o 8 de março
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
- Desculpas eu errei, me perdoe
