Versos Curtos de Amor Ciumes
A verdade doi, mas a saudade também. Mas existe essa tal dor do amor e é esta que sinto.Por áqueles que merecem.
E então me pergunto, como consigo viver tanto tempo sem ninguém, sem amor... sim, posso simplesmente não precisar de ninguém, ou talvez, sou forte e suporto esta angustiante solidão, talves seja isso.
Há em cada ser humano a vontade de viver intensamente um amor. Pena que apenas alguns deixam transparecer isso, enquantos outros escondem com uma armadura.
"Não penso em ser conhecedor do amor, me contento em sentir a paz que ele me oferece...Pois se existisse alguma forma de ter conhecimento total de coisa tão grande, alguns encontrariam limites, querendo assim justificar a incapacidade de senti-lo de maneira íntegra e verdadeira"
Se vivo por amor não sei mas o que me faz amor é a certeza de encontrar alguém que me ame, e eu não seja egoísta par a perder... sem promessa sem dor e sem amor.
Quando o amor acaba, vira cacos nossas vidas. E quando a pessoa amada vai embora é em pó que nos transformamos.
Amor é vela de setenta milhões de dias. Caridade é desculpa de solidão. Gentileza é pedido de carinho. Resposta a toa é sincera falta de pergunta. Abraço é casa de arrependido. Choro é falta de opção.
Eu vi um homem fazer juras de amor, e ouvi uma mulher dizer que me ama. Mas na verdade o que é o amor?
"Fé, Amor e Esperança formam uma única força motriz, um poder sinergético que conduz todo ser humano que busca o caminho da Luz, através da Evolução e Dimensão Espiritual, à conquista do benefício de alcançar a plenitude da relação com o transcendental".
Quem mim dera pode com as palavras descreve algo tão sublime como o amor, ou fala sobre uma amizade verdadeira que nem o tempo, nem a distância é capaz de desfazer, tal coisa são para poucos mortais, a esses mortais denominamos poetas...
As minhas coisas são absolutamente minha! Tenho amor, dor, perdas, saudades que só eu sinto. Se alguém ousar dizer que sente o que sinto zombarei: pois se tem uma particularidade extremamente particular são os meus sentimentos. Ninguém pode sentir a minha alma. Apenas eu, pois a alma é minha e não posso dividi-la.