Versos Curtos de Amor Ciumes
Mesmo que uma história de amor acabe, ela jamais será esquecida. Nosso coração tem um baú de recordações!
Amor que já não me pertence, tens vindo a matar me por dentro, todo o que tu fazes das saídas com outro amor às fotos, tudo isso tem me vindo a desfazer o coração, a tristeza aumenta quando a casa chego e o que me vem à cabeça sou eu e tu naquele banco de jardim onde cresceram todas as nossas promessas de amor e uma vida a dois, sinto me desfeito..
Bendito seja o amor que derrama sobre o homem o esquecimento. Que o faz esquecer sua condição de escravo. Que faz recuar a angústia e o medo!
Buscando dentro de mim encontrei tão vivo o teu amor,e no filtro da memória ele nunca saberá o que é ser apenas uma lembrança,pois é só por você que meu coração bate pra viver.
Um homem pode conhecer o pai ou o filho e ainda pode haver nada entre eles além de lealdade, amor e incompreensão mútua.
“Sou de um tempo em que as canções falavam sobre: ir de táxi, carta de amor, ficha de orelhão, chegada do carteiro e namoro no portão.”
Não há justiça no amor, não há proporção nele e não precisa haver, porque em qualquer caso específico é apenas um vislumbre ou uma parábola de uma realidade abrangente e incompreensível. Não faz nenhum sentido porque é a eterna invasão do temporal. Então, como ele poderia se subordinar a causa ou consequência?
Perdoar é um ato de libertação e amor por si mesmo, pois se compreende que o mal sofrido é ruim de fato para o seu próprio agente.
O amor é aquilo que faz o coração ficar a beira do precipício, mas também é aquilo capaz de elevá-lo as alturas.
Que loucura as ilusões do amor! Somos capazes de ir do nada, ao tudo, e de tudo, para nada. Isso porque simplesmente entregamos nosso coração na mão de quem facilmente o esmaga por pertencer a outro.
Cada amor que temos na vida, é único. Cada um deles, desempenha um papel inexplicável e necessário na jornada da nossa evolução, até que chega o que não vem como lição, e sim para finalmente trazer o que passamos tanto tempo buscando.
