Versos Curtos de Amor Ciumes
Eis que no amor existe uma grande questão: é necessário sacrificar ou ceder algo que é próprio de si em prol do bem do outro e evolução de sua relação, e assim, vivenciar a verdadeira experiência do que é amar. Mas quem está realmente disposto a ceder pequenos egoísmos ou sacrificar o quê por alguém?
Um amor, mesmo sendo ex, tem sempre lá no fundo, mas bem no fundo, uma luz no final do túnel, porquê com um simples erro sempre haverá uma segunda chance.
A alma deixa sempre um espaço para o amor se unir aos sonhos místicos! Há o encanto manifestado pelos olhares que se encontram.
Que sejamos capazes de nos manter vigilantes para que o amor próprio não nos excite o egoísmo e o orgulho a ponto de nos julgarmos melhores que o próximo.
O Amor não é sobre oque você pode receber, mas sim sobre oque você faz, ou dá, simplesmente para ver a felicidade do seu próximo, sem desejo de retorno algum.
Viva histórias, crie memórias ... Mas não seja responsável por apagar o que foi construído com amor e não impeça que outras mais exista. Não seja medíocre.
Não há amor sem luta! Mas os amantes e os amores devem no mínimo deixar-se conquistar! A sinestesia da paixão nos embriaga e pecamos nos pequenos detalhes. O coração deve tocar no ponto frágil para que a magia do amor floresça! Porém devemos nos deixar conquistar!
O amor nos socorre do esquecimento. Retira a parede que nos deixa cegos e nos norteia para continuar a plantar o que mais gostamos. Mais amor!
