Versos Curtos de Amor Ciumes
O meu amor por você é um poema inacabado, com versos escritos em segredo, mas a história nunca terá um final feliz.
Ela é primavera o ano todo, a mais bela do jardim Universo, me inspira fazer versos de amor, ah minha flor, seu cheiro me viciou e quanto mais eu te amo, mais eu te quero. Te cativo, transbordo e com amor eu rego, enquanto dorme admiro-te como a flor mais rara, esperando você acordar, florescer, pra te dizer, incansável, mais uma vez o quanto eu amo você!
O amor é como versos escritos nas madrugadas. Quanto mais misterioso, mas mantém-se o segredo e o benefício da dúvida.
Entendo que o amor tem um pouco de submissão, mesmo que seja em versos e prosas para que o coração o aceite como uma experiência única e normal.
Estes versos são feitos de emoção e amor, na inspiração amiga de um romântico a moda antiga e respeitador, vai meu verso atravessa o universo, voa na imensidão, leva paz , carinho e amor para cada coração.
O teu amor pelos meus versos inegavelmente dá sentido à poesia que faço, sendo mais do que um mero aglomerado de palavras, principalmente, quando és a musa inspiradora, alvo do meu senso poético, onde a tua essência felizmente se propaga em cada trecho sincero.
Somos sincronicidade, Assim é o nosso amor, Versos, doçuras e cumplicidade - um pedaço de céu e outro de felicidade.
Espalho os meus versos ao vento, Só para te tirar do teu canto, É um capricho de amor só para dizer ao mundo que estás me encantando...
O amor se reconhece com alma, Versos íntimos percorridos com imaginação, Sagra-se com primavera o início de uma grande paixão...
Dessa tentação - quero esse doce penar. Na cadência desses versos fortes, escritos por esse amor cigano para sempre te amar.
