Versos Curtos de Amor Ciumes
Eu com ciúmes..Do que !! .imagina ...somos adultos / até porque não sou ciumenta! ...vc sabe disso!!!
Enquanto eu estiver esbarrando em pessoas com ciúmes de Jesus e com ódio por todos os tipos adversos, definitivamente não estou caminhando pelo caminho do meio, resvalo pelos extremos.(Walter Sasso)
Sentir ciúmes afetivo, valoriza e cultiva a relação. Ter ciúmes possessivo, pesa e destrói o relacionamento.
O ciúmes possessivo oferece a ilusão do poder de controle nas mãos, enquanto resultará a realidade do escape pelos dedos.
Sei que tens ciúmes da minha adoração, mas não há outro além de TI, ocupando teu lugar no meu coração!
Não tenho medo de envelhecer, aprendi a me olhar no espelho e amar cada pedaço de mim, pois perante Deus sou único.
Por favor, nunca se esqueça de que o sol se levanta e se põe com seu sorriso. Pelo menos para mim. Você é a única coisa nesse mundo que merece devoção.
Nascemos sem inveja, sem preconceitos e desconhecendo a mentira,mas com o tempo nos tornamos adultos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp