Versos Curtos de Amor Ciumes
É no silêncio da noite, que eu ouço o barulho da sua presença em mim. E é bom! Não que eu não sinta durante o dia; uma vez que o meu dia só existe por você. Mas é na noite, no cenário envolvente do amor, que as estrelas dançam, bailando no nosso céu particular. Você me chama e eu vou. Deixo-me levar, deixo-me ficar, e a gente segue se amando.
"Perdidos, aqui ou lá, fora a vida vivida eterna, com limites. Quero voar para longe, para onde? Para qualquer lugar. Quero ir longe além do teu olhar, além do meu mundo, focando em algo nulo não perfeito, imperfeito. Procurar luz além do caminho dentro da caixa de espinhos,focando em ir ao mundo do outro mundo"
O amargor que sobe ao peito dos apaixonados, em seus amores não correspondidos, é o mais angustiante poema a ser compreendido.
Vive-me agora. Agarra-me. Não me guardes num bolso para uso futuro. O amanhã pode não ser e pode não acontecer.
Embora não possa estar contigo, peço-te, não tenhas medo. Não fiques triste. Sei que não vais falhar. Tenho a infinita certeza. Aquilo que me faz está em ti. Aquilo que te faz está em mim. Jamais alguém ou coisa alguma conseguirá separar o que Deus uniu nos céus e depositou na terra.
Não viva de momentos, pois os momentos passam. Valorize o que é fundamental, pois a vida não volta atrás. Viva o hoje semeando o dia de amanhã. Trate as pessoas conforme você gostaria de ser tratado. Ódio e amor são sentimentos irmãos. Ambos são fortes. Cabe a você escolher. Escolhas fazem parte de nossas vidas. Eu escolhi ser feliz, pois onde há tristeza, não há o amor.
A pessoa que um dia te amou com todas as forças pode vir a te odiar com a mesma intensidade. Desamam com tanta facilidade que isso me assusta.
Uma estranha alegria enche-me a alma e aquece-me por dentro quando sinto que uma parte de ti não quis partir.
"O ódio não tem poder algum sobre o odiado a menos que este o permita. Do contrário, o ódio só pode fazer mal a quem odeia"
A minha tarefa é a de me amar, por isso cuido de mim, elogio-me, brindo a mim própria e comemoro os meus fracassos e os meus sucessos.
