Versos Curtos de Amor Ciumes
Em algum momento de nossas vidas após nossa infância nos sentiremos emocionalmente vulneráveis como uma criança.
Há dois caminhos que podemos seguir na vida, sendo um egoísta porém amargo, sendo generoso porém adocicado.
Nunca guarde suas angústias somente para sí, sempre que precisar procure um amigo com quem possa desabafar, pois dividir a sua tristeza com alguém talvez lhe ajude a suportar a dor.
Sentir-se seguro e confiante num relacionamento é sinal de amadurecimento. Diante disso a união será uma fonte inesgotável de alegria e delícia para ambos.
As pessoas imaturas usam máscaras a maior parte do tempo, talvez por medo do que os outros vão pensar delas se souberem como elas realmente são. Conhecer a si mesmo e gostar de quem você realmente é te levam a viver a sua versão original sem se importar com os julgamentos dos outros. Aí se alguém gostar de você, será algo real.
Pode até tentar estragar meu relacionamento mas pode ter certeza que não vai conseguir...mas do momento que você tentou , sua vida não será mais a mesma .
Todo aquele que carrega a espada da transformação que tem o chamado em seu coração ,nunca irá se sentir satisfeito enquanto não cumprir a sua missão de Vida.
Covardia, excitar uma perene emoção que seja no coração de qualquer um, quando só existe passageiro interesse pelo fulgor bastardo da paixão.
Todos precisamos de vocês! Rejubilem-se, Queridos, por serem humanos e por vocês estarem criando uma nova e magnificente forma de se viver na Terra que irá de longe exceder aos seus predecessores, em muitos níveis. Um Mundo de Amor e Respeito estamos construindo. Ao trabalho!
Ainda não observei nada mas "capenga" no sistema planetário que a insistência das forças da Não-Luz em se manterem no controle dos seres humanos do Planeta Terra por meios antiquados e esdrúxulos de repressão, escravidão e opressão na 3D. Somente a verdade liberta no amor divino e unidade com todxs.
Sempre é bom lembrar essa citação de Einstein: "a energia mais saudável e poderosa que move o mundo : o amor" Albert Einstein
